13.10.12

ANTES DE QUALQUER COISA, PROCURE UM DERMATOLOGISTA

Pele bonita? Anote aí o segredo das celebridades. Algumas dessas técnicas são verdadeiras, mas se esse pessoal está realmente fazendo uso delas... é difícil dizer, mas a gente adora uma fofoca.

Simon Cowell - coloca placenta de ovelha no rosto.
Victoria e David Beckham - Geisha Facial (caca de passarinho no rosto). Ah, você viu a Julia Roberts fazendo isso no filme da Branca de neve?
Demi Moore - desintoxicou seu sangue com sanguessugas.
Eva Longoria - creme de placenta, imita a placenta humana e regenera suas células.
Gwyneth Paltrow - veneno de cobra no rosto, sintetizado para criar um efeito paralisante, como o botox.
Jessica Simpson - coloca seus pés numa bacia com peixes limpadores que fazem uma esfoliação completa, comendo a camada de pele morta.
Kate Middleton - creme de veneno de abelha na cara, outra alternativa para o botox.
Mila Kunis - esfoliação com pedras (diamantes e rubis) para deixar a pele brilhando.
Angelina Jolie - creme  La Pairie's Skin Caviar Luxe, isso mesmo, caviar.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Lisle: Beba, viva para sempre.
Ernest: E depois o quê?
Lisle: O quê?
Ernest: O que acontece depois?
Lisle: O quê?
Ernest: Eu não quero viver para sempre. Digo, parece legal, mas o que eu vou fazer? E se eu me sentir entediado?
Lisle: O quê?
Ernest: E se eu me sentir sozinho? Vou ter que andar por aí com a Madeleine e a Helen?
"A morte lhe cai bem"

Anônimo disse...

no Canadá a família se reune para comer a placenta dias depois do parto. A pele deles deve ser incrível.

Essa dois peixes todo lugar agora tem.

Agora massagem com diamante, safira e ametista envoltas em ouro branco 24 kilates eu recomendo, você até esquece das rugas das mãos quando os vê cintilar. Não sei se em SP tem, mas qualquer coisa se não der pra ir ao Rio a Tiffany's entrega pro mundo todo comprando pelo site.

Serginho Tavares disse...

Serginho Tavares: usa Renew e todos pensam que tem vinte anos!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

wow!!
ST?
E eu me perguntando o que teria acontecido a Baby Jane!