12.10.12

ALGUÉM AQUI ESTÁ ESCONDENDO SUA HOMOSSEXUALIDADE


14 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ESPELHO DE CARNE é quase um filme de terror, quase.
Mas o final é tão tosco,
por que diabos o diabo criaria um espelho que deixa todo mundo com tesão??

raul disse...

Vi o filme umas duas vezes, é realmente muito tosco e aterrorizante às vezes. Mas nao é mal, meio Nelson Rodrigues, meio Wes Craven...

Leo Carioca disse...

Também já vi esse filme faz alguns anos.
Pena que a única cena de sexo gay é essa, que é meio mal mostrada, né?

Pedro Wajsfeld disse...

É uma cena de sexo entre o Denis Carvalho e o Daniel filho então não estamos perdendo muita coisa.

Rafael disse...

Nossa que ótimo exemplo eles dão nessa cena! Tudo bem, o lance da aposta é até divertido e excitante (vou fazer isso um dia), mas a brutalidade da penetração e principalmente a falta de camisinha é inaceitável!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah, ninguém ligava para camisinha em 1984

ADEMAR AMANCIO disse...

O filme só revelava publicamente,a pederastia secreta de Dênis Carvalho.

ADEMAR AMANCIO disse...

O filme só revelava publicamente,a pederastia secreta de Dênis Carvalho.

ADEMAR AMANCIO disse...

No cinema,esta cena era só sugerida.

okmarcos11 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
okmarcos11 disse...

Existe alguma maneira eu posso encontrar essa cena com legendas ou legendas. ive sido olhando em todos os lugares . O meu português não é muito bem, eu não entendo o que seu dizer . alguém pode me dizer onde eu posso ir ou me dizer o que seu dizer . eu sei que esta é antiga, mas por favor 😕🙏🏼

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

It's a old brazilian movie, very old. Subtitles? I don't think so. Anyway, these guys are playing cards and the loser will be a bottom in bed, that's all.

okmarcos11 disse...

eh that sucks 😕 but thank you anyways 🙂

okmarcos11 disse...

Homem que eu realmente queria legendas oh bem . obrigado de qualquer maneira 🙂