14.9.12

TUDO EM FAMÍLIA

E aí me disseram que uma tia barra prima da barra irmã e da, barra ou, mãe havia morrido. Uma parente distante que vivia lá no interior do interior. Você já a viu antes - diz a minha mãe.
Tentei puxar o rosto dessa mulher pela memória.
Carregando imagens...
100% concluído.
Resultado: dados insuficientes.
Lista de respostas sinceras:
a) Não faço a menor ideia de quem seja.
b) Antes ela do que eu.
c) Nhé...

Está na hora do almoço, e isso quer dizer que: está na hora de ver um filme. E lá estava eu vendo STAR TREK NÊMESIS.
Em um determinado momento, a nave de Tom Hardy (quem conhecia esse cara em 2002?) disparou contra a Enterprise. O sr Worf foi obrigado a deixar a ponte de comando e um dos membros da tripulação tomou seu lugar.
GASP! É o diretor Bryan Singer ?!?!?
Corri barra me arrastei pelo chão (me esqueci da perna machucada) e fui até o controle remoto. Me atrapalhei com os botões mas consegui voltar o filme.
É o primeiro trabalho de Bryan Singer como ator! A cena dura quase 3 segundos, e eu o reconheci em meio segundo.
Aí eu me senti mal. Que tipo de primo barra sobrinho barra parente colateral eu sou?

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Você também pode encontrar o diretor em X-MEN 2, ele é um dos guardas de segurança na prisão do Magneto.