12.9.12

TRAILER - DETONA RALPH

Eis que surge um novo "uma cilada para Roger Rabbit". Esse filme da Disney (e não da Pixar) reúne vários personagens de games famosos num só lugar. Ralph é claramente inspirado no gorila Donkey Kong. Mas o cara está cansado de ser o vilão do jogo, ninguém ama o vilão. Então ele decide invadir outros games. Acaba entrando num jogo de tiro moderno (tipo Halo), e se ele ganhar uma medalha por bravura sua vida pode mudar. Já que o filme se passa no mundo barra dimensão dos video games, personagens clássicos como Q-Bert não poderiam ficar de fora. Você vai notar que esse filme não é só para crianças, apenas os adultos vão reconhecer algumas participações especiais. Caraca, a Disney deve ter torrado uma fortuna em direitos autorais.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 4 de janeiro de 2013

Mich disse...

WOW!! O visual e os efeitos sonoros estão impressionantes!
Só senti falta do Mario e do Sonic... será que eles vão fazer uma ponta como o Pernalonga e o Mickey no Roger Rabbit?

P.S. Alessandro, você não vai comentar nadinha sobre o "ParaNorman"? Puxa! Que filme ousado, cara! Se você ainda não viu por causa do 3D, saiba que ele não compromete em nada.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi mich

o sonic aparece numa pontinha nesse trailer, o Mario é praticamente o mocinho do jogo do Ralph e também aparece numa ponta no trailer como garçom, ninguém foi esquecido

Eu não pude ver Paranorman neste fim de semana barra segunda feira, vi outros 4 filmes e fiquei sem tempo para ele. Na próxima segunda terei poucos filmes programados para ver, poderia encaixar essa animação no meio, mas fazer um comentario no blog com uma semana de atraso... sei não.