28.9.12

JEAN-CLAUDE VAN DAMME, NUNCA MAIS OUTRA VEZ

E não é apenas uma notícia chata para mim como também para os leitores do blog que moram na capital paulista, uma vez que eu deixei várias pistas por aqui a respeito da tal loja onde o Van Damme trabalhava. Sim, trabalhAVA. Depois de alguns dias de ausência, tomei coragem e abordei um funcionário da loja:
- Por favor, o Van Damme ainda trabalha aqui?
Me arrependi de ter feito a pergunta no último segundo.
Alessandro, seu imbecil, e se ele ainda estiver por aí? O funcionário vai chamá-lo e o que você vai dizer? Desculpe, é só que, bem, sempre que entro nessa loja para comprar filmes... fico espionando o cara, ele é de tirar o fôlego.
O funcionário soube na mesma hora de quem eu estava falando. Como eu disse numa outra postagem, alguns funcionários da loja chamam o rapaz de Van Damme pelas costas. A semelhança é muito grande, ele é baixo e cheio de muks. E o rosto? Taí a foto.
Então, o Van Damme não trabalha mais aqui. Que pena.
Mas ainda passo religiosamente pela banca de jornais no centro, onde encontro dois irmãos gêmeos que, wow, eu deveria começar a comprar alguma coisa lá. Será que já estão desconfiados?

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

VAN DAMME PARA VER AGORA:

Morte súbita
Garantia de morte
Soldado universal
Timecop
E ainda estou procurando pelo tal filme do cara peladão num lago.

Mich disse...

O tal filme é "Vencer ou Morrer".
Certa vez dando uma pesquisada no Google, achei o filme completo Youtube.