19.9.12

COISAS QUE VOCÊ PRECISA APRENDER SOBRE...

QUAL SEU NÚMERO?

COLIN: Eu não sei por que você se preocupa tanto com os números, no fim das contas.
ALLY: Vocês homens têm essa imagem da garota ideal, se os números são altos demais, não podemos ser essa garota.
COLIN: A garota ideal, me fale sobre ela.
ALLY: Você sabe, você pode apresentá-la para a sua família, ela é inteligente, não tanto quanto você, ela faz tortas de maçã com a sua mãe e brinca com a sua irmã deficiente. Mas quando vocês estão sozinhos, ela tira os óculos, coloca uma roupa de mulher gato e faz sexo com você em várias posições.
COLIN: Essa garota não existe, se existisse, eu não dormiria com ela. E que tipo de cara se preocupa com quantas pessoas você já dormiu afinal?
ALLY: Caras decentes!

JAKE: Bem, se eu não pude ser o seu primeiro, ao menos posso ser o seu último.
ALLY: Por quê? Você vai me violentar e me matar em seguida?


Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: what's your number?
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 106 min
DIRETOR: Mark Mylod
ELENCO: Anna Faris, Chris Evans, Ari Graynor, Blythe Danner, Ed Begley Jr, Chris Pratt, Dave Annable e Zachary Quinto (ponta)