1.8.12

LISTA DE COMPRAS - AGOSTO

MILLENNIUM - OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES
Eu gosto do diretor, e o Daniel Craig é muito mais sexy que o cara do filme original. Mas gostei muito mais do filme original. Supondo que a culpa seja do livro, ambos os filmes são bem parecidos. Ter os dois em casa seria figurinha repetida. Apenas leve em consideração que...


MILLENNIUM 2 - A MENINA QUE BRINCAVA COM FOGO
A parte 3 (a rainha do castelo de ar) já ganhou um dvd. Você já pode ter em casa a trilogia completa.


FÚRIA DE TITÃS 2
Não é tão ruim quanto o primeiro filme, eles até jogaram fora algumas coisas que incomodavam no filme anterior. Eu gostei porque me fez lembrar dos livros da serie Percy Jackson. Foi bem legal ver o Titã Cronos e tal, mas o final é bobinho.


DEXTER QUINTA TEMPORADA
Se estiver correndo atrás do tempo perdido, agora é a hora. Além do box com a quinta temporada, uma outra caixa será lançada, com todas as cinco temporadas juntas no mesmo pacote.


MISSÃO: IMPOSSÍVEL - PROTOCOLO FANTASMA
Uma ótima aventura, cenas incríveis de ação. Agora, decididamente, o terceiro filme se tornou o mais fraco da franquia. Mesmo assim, ele será relançado. Além do novo filme, um box, com os quatro episódios juntos, deverá pintar nas lojas.


PRONTO PARA RECOMEÇAR
Filme de 2010 que levou 1 ano para chegar ao Brasil, e estreou em poucas salas, não pude vê-lo. Ainda assim, dizem que é um dos melhores filmes de Will Ferrell. O cara realmente só se dá bem em dramas (já viu "mais estranho que a ficção"?).


O EXÓTICO HOTEL MARIGOLD
Mesmo problema, estreia um tanto atrasadinha e salas de exibição limitadas. Em alguns países da América Latina, esse filme de 2011 deverá estrear nos cinemas amanhã e nas próximas semanas de agosto. Enquanto isso, no Brasil, a gente coloca as mãos no dvd. Um grupo de idosos, cada um com sua própria história, resolve passar uma temporada na Índia, no tal hotel Marigold, que está caindo aos pedaços. Judi Dench e Maggie Smith são as maiores atrações do elenco.


11-11-11
Esse filme de terror conseguiu um feito e tanto. Estreou em vários países no dia 11 de novembro de 2011, inclusive no Brasil. Mas assustou alguém naquele dia? Não! Foi um dos piores filmes do ano, passe longe.


FOOTLOOSE
Você viu esse filme? Alguém viu esse filme? Desde que o remake foi anunciado, a ideia causou repulsa em muita gente, e eles fizeram o filme mesmo assim. Um filme que será esquecido com o tempo, ok já foi.


BARRADOS NO BAILE NONA TEMPORADA
Você está quase completando sua coleção. Só falta uma caixa. Eu acompanhei a serie toda pela tv, mas parei com os dvds na quarta temporada, sem a Brenda no elenco, ficou chato.


A FERA
Mamãe quero ser um novo crepúsculo mas estou seguindo um filme da Disney a risca. Alex Pettyfer exibe o corpão no começo do filme e é só. Se você for uma pré adolescente, vai amar.


OS VINGADORES
Compre agora ou não. O misterioso box com 10 discos ainda será lançado. Pena que, para mim, essa maleta vai trazer muita coisa repetida, e o que vou fazer com 3 versões 3D?


O GAROTO DO FUTURO
Odeio esse titulo brazuca, sim, é o garoto do filme "de volta para o futuro", mas esse filme se passa no presente e ele não é um exterminador, ele é um lobisomem adolescente. Agora que o filme de 1985 virou seriado de tv, ele finalmente ganhou um dvd brasileiro. Eu estava quase comprando um dvd importado que trazia os dois filmes na mesma caixa (Jason Bateman é o protagonista do segundo filme, de 1987).

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EM BREVE NO BLOG:

Trilogia Millennium
Fúria de titãs 2
Missão impossível 4
Pronto para recomeçar
O exótico hotel Marigold
Os Vingadores
O garoto do futuro

ArthurT-M disse...

Também gostei muito da versão original da Trilogia Millenium, mas a versão americana/britânica tem um "je ne ses quoi" que vale a pena. Eu compraria o remake também!

Arthur Beaverhousen disse...

Teen Wolf
The Avengers
Wrath of the Titans
The Best Exotic Marigold Hotel
Beastly

Anônimo disse...

Pareçe que so eu gostei mais da versão americana. Gente, os atores são melhores, o roteiro é mais inteligente, a direção é mais inventiva e artisticamente é muito mais rico (a trilha e a direção de arte são ótimos), além de obviamente Daniel Craig estar uma delicia no filme.