31.7.12

O PIOR EMPREGO DO MUNDO

É meio dia, meu pai está vendo tv, é um programa qualquer de esportes na tv aberta. Não demora muito, pinta uma mulher na tela, tentando vender uma filmadora. No dia seguinte, ela está de volta, e no seguinte também. Notei que ela sempre faz o mesmo discurso. Será uma gravação? Vou ficar atento. Como qualquer homocara que se preza, comecei a reparar nas roupas da moça, o figurino estava mudando todo dia. Todo dia essa pobre criatura grava o mesmo comercial.
- Você ainda não tem filmadora?? eu não acredito!! Blá blá blá, é a filmadora mais vendida do Brasil. Vou dar um desconto de 200 reais, aqui e agora, mas tem que ligar já! Nos próximos 5 minutos, as linhas vão ficar congestionadas, o Brasil inteiro vai estar ligando, seja rápido.
É claro que a tal da promoção, "única e limitada", volta no dia seguinte, exatamente a mesma. Cinco dias por semana gravando a mesma cena. "Ligue antes que seja tarde demais". Ela acha que está conseguindo enganar alguém com isso? Minha "pesquisa" começou há 1 mês. Quantas unidades já foram vendidas? Um milhão ou zero? O mesmo comercial precisa ser gravado todos os dias? Por quê?
Aí, eu comecei a ficar com pena da pobre moça. Esse comercial lhe dá pesadelos durante a noite?
Mas, já tenho uma filmadora.
E você? Já comprou uma tekpix? É a mais vendida do Brasil! Em 12 vezes, é menos de 1 real por dia gente!

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A condenada pode ser vista no JOGO ABERTO (na Band), de segunda a sexta (não sei se ela trabalha aos sábados) após o meio dia.

Sam Peregrine disse...

Alessandro você não assiste muita tv, não é mesmo?
Essa coitada ai já está substituindo um outro cara que o ninguém mais aguentava ver. Essa propaganda passa em vários programas há anos. A última vez que vi foi no programa do Raul Gil.
Mas até hoje nunca vi ninguém com uma tekpix.

Anônimo disse...

Queria saber quantas unidades eles vendem, porque também nunca vi ninguém com essa tekpix.