29.7.12

GOT BLUE?

Hoje fui enganado pela terceira vez. Maldito truque barato. O comércio não perdoa, o pessoal faz de tudo para lucrar. Passei os olhos pela estante de filmes no supermercado e vi uma caixa azul ali no meio. Eles estão vendendo blu-rays agora? Que nada, era uma nova edição em dvd de "até a morte", com Jean-Claude Van Damme. Um dvd dentro de uma caixa azul, o mesmo azul que encontramos nas caixas de blu-ray. À primeira vista, você acha que é um blu-ray, apesar do tamanho do pacote.
"Em todos esses anos comprando dvds, essa é a terceira vez que isso acontece". (Opa, o Pica pau também é azul blu-ray...).
Na primeira vez, só notei que estava levando um dvd numa caixa azul quando descarreguei os filmes no caixa da loja. Vi que a caixa azul tinha o mesmo tamanho dos demais filmes. Nada na embalagem dizia "blu-ray disc", mas era o mesmo azul, na mesma transparência.
A embalagem de "até a morte" era lindona, fiquei tentado, mas, depois de uma rápida olhada na contra capa, vi que era um "Van Damme atual", ah, não obrigado.
Produto "pega trouxa"? Talvez não.
Um senhor ao meu lado pegou o filme na mão.
- Eu pensei que era um blu-ray, eu disse.
- Ah, é verdade, lembra bastante - ele disse. Vou levar, as visitas vão pensar que tenho um blu-ray em casa. Legal.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Nada contra o colorido

Vista do alto, minha coleção de dvds é horrenda,
quase todas as caixas são pretas e barra ou transparentes.
Tenho apenas 2 caixas vermelhas e 3 verdes (Shrek e Hulk, dã).
Os blues são todos azuis, alguns poucos são transparentes,
e fiquei muito chateado quando o filme do Lanterna verde foi lançado numa caixa azul...

Anônimo disse...

no seu supermercado a distribuidora é Antares também? (procurei sobre essa distribuidora na internet, mas nada de informações)

A caixa de Lutero ta com uma impressão péssima e o disco ta estranho, fiquei com um pé atras.

Já vi essa caixa azul e também pensei, mas por estar junto de varios DVDs, pelo preço e o tamanho da caixa não me enganei, mas peguei na mão pra conferir. =D

Sabado comprei:
Lutero
As Filhas de Marvin
Divinos Segredos
Sinfonia de Paris
Mulher Nota 10 (caixinha Warner de papel)

8,90 cada, tudo do supermercado.

Arthur Beaverhousen disse...

devia rolar um espaço para a estante dos seus seguidores...

minha estante tem azul dos blu-rays, branco dos filmes da Disney, latas (Changeman, Flashman e Pequena Sereia), caixas (de papel da warner, de papel da cinemateca veja, de plastico transparente de Transformes, da Bonequinha de Luxo e das series), rosa de Casamento do Meu Melhor Amigo, transparentes e pretas.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

se não me engano é antares sim, já vi as filhas de marvin por lá, mas existe também uma outra estante com filmes de outra distrib, tem tanto filme de Woody Allen nela que eu estou fazendo a festa

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

é verdade arthur, os dvds da disney são brancos, maria antonieta é rosa, mas ainda assim o preto e o cinza transparente dominam, as latas ficam no outro cômodo...