24.6.12

VALE A PENA VER DE NOVO PELA PRIMEIRA VEZ?

Em breve, vou entrar numa fase de vacas magras, a quantidade de filmes comprados a cada semana já começou a diminuir. Atualmente, não tenho nada para ver em casa. Whatta Fuck? Tem uma fucking estante cheia de filmes aí ao lado e você diz que não tem nada para ver? Ok! vamos dar uma olhada nos filmes da fucking estante. De repente... - Eu não me lembro desse filme, digo, eu o comprei, eu o vi na tv e o guardei na estante, e isso foi há anos atrás. Comecei a fazer uma busca, filmes que foram apagados do meu cérebro por algum motivo. Encontrei sete deles. Rever ou não rever? O que eu consigo me lembrar de cada filme?

JACKIE BROWN
Dirigido por Tarantino, tem um grande elenco, lembra pulp fiction. Existe uma maleta cheia de dinheiro em algum lugar, alguém é baleado num estacionamento e morre (acho que foi o Bruce Willis, caso ele esteja nesse filme), não sei que fim levou a maleta...

NOSSO TIPO DE MULHER
Escrito, dirigido e estrelado por Edward Burns. Tem a Jennifer Aniston e eu acho que a Cameron Diaz é a vilã do filme...

A FUGA
Tem o Alec e a Kim Basinger, e eles estão DÃ em fuga. Acho que estão fugindo de um mafioso ou de um chefão do crime qualquer. O vilão tem uma casa muito bonita, me lembro de ter gostado da porta que dá para a piscina...

CELEBRIDADES
De Woody Allen, acho que ele aparece no filme, tem o Leo e ele faz sexo com uma moça que geme muito alto...

FOMOS HERÓIS
Mel Gibson foi, ou voltou, de uma guerra, não sei qual delas, e agora o filho dele quer se alistar e ele ficou bravo... fim.

COISAS QUE VOCÊ PODE DIZER SÓ DE OLHAR PARA ELA
Tem a Cameron Diaz e a Glenn Close, várias histórias, Cameron Diaz é cega e sua irmã é policial, sua irmã é a Calista Flockhart ou a Holly Hunter, não sei...

ECOS DO ALÉM
Kevin Bacon começa a ouvir vozes depois de ser hipnotizado, e aí... ele cava um buraco por algum motivo, sei lá, é o que eu estou vendo na imagem acima.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E HOJE, EU VOU DE:

NOSSO TIPO DE MULHER

parece curto e inofensivo

Marcelo Doni disse...

desses filmes eu assisti JACKIE BROWN e sei quem leva o tiro mas é claro que não vou estragar a surpresa vale apena ver de novo pela primeira vez (otimo post e título)

Anônimo disse...

tenho uma lista enorme desses... tem filmes que lembro de frangmentos outros lembro da capa, ai não sei se assiti ou alguém estava assistindo e eu passei. E as capas não sei se só vi quando tralhava na locadora ou se só passei por aquele filme quando alguma filmes. Ou se realmente assistia a esses filmes

Mich disse...

Esse "Ecos do Além" é bem clichêzão, mas gostosinho de se ver.

Um filme que eu não lembro de quase nada é o "Marcação Cerrada"! Ele tava passando na tv uma dia desses e quase revi. Só lembro do James Van Deer Beek sendo assediado por uma garota nua com chantilly! Ah! E o Scott Caan peladão... do resto mais nada!

Mich disse...

Você já viu? Vale a pena rever? Tirando a nudez do Scott Caan, é claro!

Mich disse...

Você já viu? Vale a pena rever? Tirando a nudez do Scott Caan, é claro!

Anônimo disse...

Alessandro

Se eu não me engano "o filho do mel quer se alistar e ele fica bravo" é em O Patriota...é o personagem do Heath Ledger.

Abraço
Adriano