11.6.12

MINHA SEGUNDA VEZ

Hoje foi um dia legal. Mas, começou com um punhado de crianças barulhentas na fila do cinema. Fiquei com vontade de mudar de cinema mas já era tarde demais, em breve eu dividiria uma sala com aquele pessoal. Quando entrei na sala, minutos depois, percebi que ela estava vazia, completamente vazia. Os pirralhos estavam vendo a versão 3D do filme, em outra sala.
É a segunda vez que vejo um filme na tela grande completamente sozinho. Se um único ingresso foi vendido, o cinema tem a obrigação de exibir o filme. E ele foi exibido, só para mim, que emoção. Eu poderia tirar a camisa ou abaixar as calças, mas resolvi me comportar.
Grrr, isso nunca acontece quando estou acompanhado, ah, é verdade, raramente estou acompanhado... amanhã é o tal dia...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vejamos, já devo ter ido ao cinema umas duas mil vezes:

Com o namorado 1: 6 vezes
Com o namorado 2: 4 vezes
Amigos ou parentes: 12 vezes (+ ou -)
Com leitores do blog: 6 vezes
Seriam então 1972 vezes sozinho?

Mich disse...

Isso já aconteceu 8 VEZES comigo! Mas... quase ouve uma nona vez, quando derrepente entrou um bonitão hetero no meio da sessão. A esposa ou namorada dele estava numa outra sala, enquanto ele eu estávamos vendo "Os Descendentes".

Quando o filme acabou, puxei conversa, só que a esposa ou namorada chegou no momento! Foda!


P.S. Uma dessas vezes eu tava vendo o "Up".... eu deitei entre as duas poltronas durante todo o filme, ninguém reclamou ou viu!

Miguel disse...

Eu já vi 2 filmes nessa situação, e, embora faça algum tempo, lembro perfeitamente bem quais foram!

- Herbie, meu fusca turbinado
- Tudo em família

E devo ter ido ao cinema umas 500 vezes. Só com o namorado 7, que é o atual, já devo ter ido umas 50 vezes. Sozinho, por volta de 150 vezes.

Abraço

Arthur Beaverhousen disse...

'Juno' - e estava acompanhado de um flerte

'Valentine's Day' - aproveitei e chorei de soluçar no cinema

'Zodiac' - tava com uma amiga e deitamos nas poltronas (porque já estávamos sem saco), saímos antes do filme acabar.

raul disse...

Comigo foi só uma vez, mas eu nao estava só, tinha outra cara no cinema. Mas eram documentários e curtas com temas muito sérios, nem dava pra pensar em outras coisas. Pena...

Luiz Fernando disse...

So aconteceu comigo uma vez: Ratatouile.
Chorei sem vergonha nenhuma!!
E achei o maximo so eu nakela sala imensa!!

Sam Peregrine disse...

Numero de vezes em que isso aconteceu comigo: 0.
Número de vezes em que queria que isso acontecesse: todas.
Sempre tenho o azar de sentar do lado de um tagarela.