4.6.12

A MATRIX ENCONTROU VOCÊ!

A maior descoberta do ano. Eu estava brincando no google earth, e estava meio chateado por ter andado pelo meu bairro todo e não ter encontrado a minha pessoa em canto algum, apenas alguns vizinhos. Aí comecei a passear por são Paulo, lá lá lá lá, qual é o caminho que vou fazer amanhã? Mudei um pouco a rota e passei pela Bella Paulista (a padaria) e olhei para a esquerda e depois para a direita, resolvi voltar para a rua Augusta, me virei e levei o maior susto.
Lá estava eu! Atravessando a Haddock Lobo. Seria possível? Quais são as chances? Eu em são Paulo (1 vez por semana), eu nas ruas de são Paulo (somente na parte da manhã) entre 11 milhões de habitantes. A foto diz "março 2011", chequei meus arquivos, bingo, eu estava indo ver RANGO nos cinemas naquele momento!
Usei um zoom, tênis, calça, camisa, mochila, corte de cabelo, confere confere confere confere... Por que o braço levantado? Eu estava arrumando meus cachos para a foto?
Já viu o comercial da coca cola zero? Pode colocar uns 0,0000001% de chances nisso aí também!

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Depois de ter descoberto isso ontem, passei pelo mesmo local hoje, só de frescura.

Markus disse...

Aproveita e joga na loteria, quem sabe a sorte prevaleça. Minha unica experiência foi em Jundiaí, quando encontrei o carro do Google, mas nao fui selecionado pra foto.. ehehe

Gabriela disse...

Passaram por aqui e minha vó saiu na foto. Surtamos. De raiva. Não gostamos desse tipo de invasão.

Anônimo disse...

"Adivinha que filme vai passar hoje?"

Mãe do Alessandro


To no trabalho mas não resisti em fazer a piada.
Tava bonitão de vermelho solto em Sampa. Preciso logo de férias pra finalmente falar com vc numa segunda feira.

Abraço
R.

Marcelo Doni disse...

so faltou eu junto rsrsrssr...