2.6.12

LISTA DE COMPRAS - JUNHO

TÃO FORTE, TÃO PERTO (DVD)
Nem mesmo o elenco estelar consegue salvar esse filme, foi o azarão no Oscar deste ano. Por que entrou para a lista dos indicados ao Oscar principal? Porque tem Tom Hanks? Sandra Bullock? Onze do nove? Nada disso dura muito tempo no filme, são apenas "participações especiais". Vale o aluguel do dvd num sábado preguiçoso.


O ARTISTA (DVD, BLU-RAY)
Ah, se eu já tivesse encontrado o blu importado, ele já teria aparecido no blog. Não importa se o blu estrangeiro é mais caro, a embalagem é sempre mais bonita que a do blu brasileiro. E não importa se o blu estrangeiro não tem legendas em pt-br, o filme é mudo. Estarei procurando pelo blu importado até o nacional pintar nas lojas, não dá para ficar sem esse filme, é obrigatório.


ATIVIDADE PARANORMAL 3 (DVD)
Próximo...

50% (DVD)
Baseado na história real de um amigo do ator Seth Rogen, vemos nesse filme um rapaz de 27 anos que descobre que está com câncer, e os médicos lhe dizem que ele tem 50% de chances de morrer. Apesar das duas indicações ao Globo de ouro (melhor filme, ator: Joseph) o filme passou batido pelo Oscar e também pelos cinemas brasileiros, está sendo lançado diretamente em dvd.


NÃO TENHA MEDO DO ESCURO (DVD)
Na verdade, você TEM que ter medo do escuro nesse filme. Esse remake supera o filme original do quesito "monstrinhos digitais", no lugar dos bonequinhos de antigamente. A casa mal assombrada é bonita, tem um clima de terror legal, mas é um terror para iniciantes.


AS AVENTURAS DE TINTIM (DVD, BLU 3D + BLU 2D + MINIATURA DO MILÚ)
É claro que pretendo botar as mãos no box especial com 2 blus e um Milú no pacote. O disco de blu 3D fica com o meu amigo que tem uma tv 3D, estou mimando demais esse cara...


A ERA DO GELO 1, 2, 3 e A TRILOGIA (DVD)
O quarto filme está chegando, logo, o restante da coleção vai ganhar um relançamento do tipo "vamos lucrar com isso". Para alguns, essa pode ser uma segunda chance, você perdeu algum filme? São quatro lançamentos, vendidos separadamente: o primeiro filme, o segundo, o terceiro e um box com os 3 reunidos.

HOMEM ARANHA 1, 2, 3 e A TRILOGIA (DVD)
O novo filme está chegando e blá blá blá, você já leu o texto anterior?


SUPERMAN VS ELITE (DVD)
Um super grupo de heróis, chamado Elite, surge no pedaço espalhando o terror entre os bandidos. Seus métodos brutais deixam o Superman de queixo caído, afinal, matar criminosos é a solução?

MEDIANERAS (DVD)
Buenos Aires é uma cidade enorme com muitos solitários reclusos em seus apartamentos. Um rapaz e uma moça começam um relacionamento virtual, mas não sabem que são vizinhos. Eles estão sempre se desencontrando.


J. EDGAR (DVD, BLU-RAY)
Clint pisou na bola, o filme é muito cansativo e Leo está terrível. Nem mesmo o beijo gay fez o filme valer a pena. Tem Judi Dench, é verdade, mas ela está muito mal aproveitada.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em breve no blog

O artista
50%
As aventuras de Tintim
Medianeras

Anônimo disse...

Guilhermo del Toro...

João disse...

Espero as sugestões do blog pta fazer minhas compras. Obrigado alê.