4.6.12

ISSO VAI SAIR CARO...

É o box dos Vingadores! São dez discos (blus) com seis filmes (Homem de ferro 1 e 2, o incrível Hulk, Thor, Capitão América, Os Vingadores), versões em 3D desses três últimos e também um disco com extras. A caixa lembra bastante a maleta do cubo cósmico (cena adicional no filme do Thor), e eu adoraria ter uma dessas mas, filmes em 3D? Blus repetidos? Apenas o primeiro Homem de Ferro e o Hulk eu tenho como dvds e não como blus. Mas o que fazer com 6 discos? Acabei de presentear meu amigo com dois deles, o que fazer com os 3Ds? Então, eu quero apenas a bendita maleta, certo? Hum, se for barato (ahahahahahahaha) quem sabe, posso doar os repetidos no blog...

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Maldita maleta dos infernos

A maleta do 007 já baixou de preço, mas eu já tenho todos os 20 filmes do pacote, quero apenas a maleta e ela não é vendida separadamente, snif

Ztav disse...

E quer apostar quanto que vai sair outra caixa foda depois do segundo filme?