29.6.12

COMO EDITAR O SEU DRAGÃO

Na semana passada eu fiquei tão chateado por voltar para casa sem o quinto livro da serie "as crônicas de gelo e fogo", isso porque o livro só chegaria nas lojas no dia seguinte. Tudo bem, eu disse, posso esperar mais uma semana. E no fim das contas, foi até melhor assim. A editora acidentalmente lançou o livro com um capitulo a menos e agora está recolhendo todos os volumes das lojas. Você pode ver o capitulo perdido na internet ou esperar pela nova edição, para poder trocar seu livro defeituoso por outro, desta vez 100% completo. Mas a nova edição só vai ser lançada em agosto. Argh, o que eu vou ler até lá? já estou cansado de ler embalagens de shampoo. Ok, eu ainda tenho "crime e castigo" para terminar de ler, mas são tantos nomes russos esquisitos que eu fico perdido, já tentei chamar os personagens por apelidos mas não deu certo... Acho que vou comprar o filme de 1970...

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

COMENDO CRU

MIRANDA: Eu preciso do novo livro do Harry Potter para os gêmeos.
ANDREA: Ok, eu vou agora mesmo para o Barnes and Noble.
MIRANDA: Você por um acaso caiu e bateu sua cabecinha no chão?
ANDREA: Não que eu me lembre.
MIRANDA: Nós já temos todos os livros publicados do Harry Potter. Os gêmeos querem saber o que vai acontecer em seguida.
ANDREA: Você quer o manuscrito que ainda não foi publicado????

Anônimo disse...

ahhah adoro essa parte do filme...

Confesso que vocÊ lê mais livros que foram adaptados para a TV/cinema ou tu vai de qualquer coisa?

Rafael disse...

Comprei o livro ainda em pré-lançamento pela internet, chegou na segunda-feira, na sexta li a noticia do recall, mas não tem problema já que só recolherão o livro em agosto. Tenho um mês para ler, caso chegue na pagina 277 (de acordo com o Omelete) antes, leio o capitulo pela internet. O maior problema é saber como será feito a troca, já que comprei pela net e não em um loja fisica.

Se quiser eu te empresto. rsrsr.
Antes que eu esqueça, li um post antigo sobre seu amigo que recolhe seu "lixo". Com essa onda de sustentabilidade posso fazer melhor uso dessa reciclagem. Caso queira trocar de "amigo", pense no caso. Você nem vai ter o trabalho de envio por sedex ou afins, já que moro bem perto de vc. (HP).
Sou aquele carinha que encontrou com você uma vez na rua...
Confesso que foi um pouco, melhor muito, estranho, se fizessem isso comigo, acharia que era um psicopata ou algo do tipo. mas não é o caso, sou um carinha bonzinho.

Abraço

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anonimo

na minha coleção de livros, adaptações são poucas,
parece grande coisa só porque são os únicos livros que pintam no meu blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rafael

se estiver interessado, em breve vou ter mais lixo para ser recolhido aqui em casa rs
se quiser o dvd do filme "50%" por exemplo...

ReViL wesk disse...

minha dica de livro é o assasin's creed renascença adaptação do jogo homonimo da ubisoft não sei se vc ja leu.

Ha dia 15 de julho se não me engano chega o primeiro livro da novelização dos jogos da série Resident Evil, eu ja li e altamente recomendo.

pelo jeito nem deu pra perceber que sou fanatico por jogos

Anônimo disse...

que bacana... você não é mais o unico da sua cidade a gostar de cinema!!! #supimpa

Anônimo disse...

Compre um e-reader e leia livros piratas like a boss.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi revil

eu já vi o livro do creed por aí, mas fiquei na dúvida, onde ele se encaixa na cronologia dos games, digo, não quero pegar trem andando, se for um capitulo 1 barra origens, tudo bem pra mim

sigo os games RE desde o inicio, o 1º para playstation (1) ainda é o meu favorito

ReViL wesk disse...

O livro começa pela história do segundo jogo, pois os 2 primeiros jogos são assasinos diferentes. ainda não terminei mas o terceiro livro ja está em pré venda.

Sou fanatico pela série RE também, eu joguei o remake no game cube e no wii e simplesmente me apaixonei, o remake é o meu favorito por ser uma versão aperfeiçoada do primeiro kkk