17.6.12

CINEMA, SEM HOMENS, SEM PIPOCA ou É NOITE DE HALO ou BLOG PRA QUÊ TE QUERO?

Eu havia feito uma promessa há alguns meses no blog, chega de beliscar coisas durante um filme. Notei que estava sempre comendo alguma coisa na frente da tv. Meu cérebro fez a ligação filmes = comida, e eu tinha que dar um jeito nisso. No fim das contas, eu só queria manter minhas mãos ocupadas durante um filme, não era fome e tal. Então, eu comecei a brincar com um cubo mágico para distrair minhas mãos durante um filme. Perdi peso e descobri que o cubo fica mais fácil quando você enumera as peças.

O CUBO

Tempo para mexer no blog? Sim, estou livre agora. Mas só vou postar amanhã. Comprei um HALO novo ontem e quando parei de jogar eram 3 da manhã. E pretendo voltar ao game agora mesmo.

Maldito HALO, pensei que levaria horas para ler o manual de instruções, uma vez que o game está cheio de recursos novos. Mas é tudo on line e multi-jogador. Eu sempre jogo sozinho e meu console está off line. Para jogadores solitários como eu, o manual de instruções nem se deu ao trabalho de publicar uma única dica. No geral, o Master Chief é um bobão e eu sou uma desgraça em missões de resgate, mas é Halo, não há tempo para lanchinhos durante o jogo.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em breve

HALO 5
Apenas a anorexia pode salvar a humanidade?

Anônimo disse...

too sexy for pipoca e refrigerante

ReViL wesk disse...

Ha nem curto muito fps, estou mais ansioso pelo Resident Evil 6

Anônimo disse...

Leio o seu blog a mais de dois e finalmente vi a cara do dono. Muito bem apresentável Mr. Skywalker. De os parabéns a senhora sua mãe...

Marcelo Doni disse...

abaixo a pipoca e os refrigerantes..rsrsrsr
resultado Alessandro Mr. Skywalker.

Anônimo disse...

Olha que moço bem apanhado. Tá bem, hem Alessandro! Lembro que numas primeiras postagens vc botou vídeos aqui no blog, mas depois nunca mais. Pra te ver só naquela fotinho ali do sabre de luz.
Tá muito bem/bom... (ok, chega)

Abraço
T.
PS: vc tem barba?

raul disse...

(vou repetir o que os outros também disseram): Você tá bem, heim?

Marcelo Doni disse...

olha seu clone no nem kids ond block 2012

http://acapa.virgula.uol.com.br/lifestyle/step-by-step-quarentoes-integrantes-do-new-kids-on-the-block-aparecem-sem-camisa-e-de-bigode/1/15/20202

http://twitter.com/#!/DonnieWahlberg/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2FiinjZiQw