21.6.12

CINEMA, HOMENS NO PAPEL DE PAREDE E PIPOCA

Seu pc não se chama "personal computer" por nada. Ele é todo seu e ninguém deve botar a mão nele sem a sua autorização. E aí te dá uma vontade e você coloca uma foto bem sexy no papel de parede ou na proteção de tela. Eu não sei você, mas eu já passei por maus bocados por conta disso. Meu pai não tem o costume de bater na porta, nunca teve, hoje ela vive trancada. Quando alguém aparece de repente, o windows trava ou demora demais para fechar (ou para abrir) uma janela. E quando algo finalmente acontece, o bestão aqui se esquece do bendito papel de parede. Pai, Paul Rudd, Paul Rudd, pai.

E quando o pc dá defeito? Eu tiro todos os fios e levo o caixote até a assistência técnica. Chegando lá, o cara liga o pc na minha frente e "Hello Alessandro Calza".


E aí o cara da operadora me pede para ligar o computador para ver se o modem novo está funcionando perfeitamente. Argh, me lembrei do papel de parede desta vez.
- Espera só um minuto, o computador leva horas para iniciar.
Ele saiu para o quintal.
Passei a chave na porta.
Liguei a tv barra monitor.
Menu iniciar.
Painel de controle e tal.
Mudando a imagem.
Ele voltou e bateu na porta.
- Só um minuto, estou no banheiro.

MEU PAPEL DE PAREDE ATÉ ONTEM

BUTLER, USEI VÁRIAS VEZES

REY

O ELENCO DE BEARCITY
E O ELENCO DE TRUE BLOOD

EATING OUT

MEU PRIMEIRO PAPEL DE PAREDE

MARK

GIOVANE

JAKE GYLL-O FAKE,
FICOU NA MINHA TELA POR QUASE DOIS ANOS


QUASE 3D

ALESSANDRO CALZA DE NOVO
MEU PAPEL DE PAREDE ATUAL

ALEMÃO

FILME "e-CUPID"

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se bem que
o papel de parede não é nada de mais se comparado aos meus favoritos.
Se o pc precisa de um reboot, o técnico tem que salvar os favoritos,
será que ele viu algum site comprometedor ali no meio?
Hoje ele me dá um "oi" e me chama pelo nome... hum...

Eduardo disse...

Por isso eu uso dois usuarios, um com senha logicamente que só eu uso, pra impedir de ter que abrir o chrome com alguem e ter coisas gays lá.

Agora papel de parede nem dá, botar alguns desses ai, se entrega na hora kkkkkkkk.

Rod disse...

Alessandro, esse técnico aí, dá um caldo?

Luiz Fernando disse...

KAKAKAKAKA;
cONFESSO KE NUNCA FUI DE FAZER ISSO, MAS DESSA VEZ NAO RESISTI E COLOKEI A FOTO DO cAIO cASTRO.

Mich disse...

Teve uma época em que eu colocava vários posters de filmes na tela do meu computador. Numa certa vez, eu coloquei o poster do filme "Os Estranhos": http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5h5g1Yex71qca1tto1_400.jpg
Eu coloquei pq não era tão luminoso, já as vezes eu deixava o PC ligado e queria meu quarto mais escuro. Daí, minha tia entrou no meu quarto, viu o esse protetor de tela e por um tempo pesou que eu era um "Norman Bates em fase de progresso"!

Com o tempo, passei a colocar gostosões nele, como esse aqui: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5gsy3hmCu1rp3itho1_500.jpg (Sean Lamont), depois vieram outros:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4gtloC5pB1rt0yhlo1_500.jpg
(Andrew Steson)
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4mckuEaQO1rp33rjo1_500.jpg
(Kerry Degman)

Hoje em dia eu voltei pros filmes, e é o mesmo que está no protetor de tela do meu twitter: https://twitter.com/#!/_M1CH_

Miguel disse...

Meu papel de parede é a Daenerys de 'Game of Thrones', rs. Antes disso foi a Katniss de 'Jogos Vorazes'. E antes disso, era um casal de Pandas se abraçando. Minha memória é fraca, e não saberia dizer o que veio antes, mas lembro que já passei por Harry Potter e Desperate Housewives...