6.6.12

ACREDITE NELA

Para casos como esse, eu deveria criar um marcador chamado "em breve???"
A Warner pegou o roteirista do filme do Lanterna Verde, e colocou o cara para trabalhar no filme da Mulher Maravilha. Sim, o filme da Mulher Maravilha, lá vamos nós outra vez. E uma vez que o filme dos Vingadores (da Disney) rendeu mais de um bilhão, a Warner decidiu investir pesado no filme da Liga da Justiça.
Passe pelo blog na próxima semana para ver uma notícia do tipo "a Warner voltou atrás com...".

Minha opinião a respeito das promessas da Warner:

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se o filme da Liga da justiça vingar,
ai ai
acho que seria pedir demais

Henry Cavill como Superman
Ryan Reynolds como Lanterna Verde
Christian Bale como Batman

A saga dos Vingadores durou 6 filmes e
o elenco nunca foi alterado (ou quase isso, Hulk...)

Rod disse...

Eu acho engraçado pensar que um dos primeiros , senão o primeiro, cogitado a dirigir o longa Mulher Maravilha, é justamente o responsável pela maravilha que foi os Vingadores.