6.6.12

5 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE MULHERES GRÁVIDAS EM FILMES E SERIADOS DE TV

1- Ela vai vomitar. Se uma mulher vomita, está automaticamente grávida. Ela ainda não sabe, ninguém ao redor sabe, ninguém sequer desconfia, mas você pode ter 100% de certeza. O vômito é o indicativo de gravidez favorito de filmes e seriados, e ainda assim, a trama tenta nos convencer de que nada de mais está acontecendo, foi apenas um mal estar e tal. E quando pinta a revelação, a gente não diz "oh", a gente diz "dã".

2- Outro indicativo de gravidez que costuma aparecer por aí, são as vontades. Do nada, a moça quer comer algo exótico barra esquisito barra alienígena. Mas o que poucas produções levam em consideração, é que, na vida real, essas vontades aparecem depois de algumas semanas de gravidez, e não nos primeiros dias.

3- É muito fácil perder um bebê. Se uma grávida leva um tombo num filme, já perdeu o filho. Acidente de carro, patada de urso, rolar escada abaixo (em 9 de cada 10 novelas), e uma infinidade de outros acidentes domésticos. Mas só vemos esse tipo de coisa nas primeiras semanas de gestação. Se a mulher estiver com 7, 8 ou 9 meses de gestação, qualquer um desses acidentes acima, pode induzir ao parto. Mulheres grávidas são verdadeiras bombas relógio, um espirro mais forte pode romper a bolsa.

4- Mulheres grávidas em filmes deveriam usar as escadas, nunca o elevador. Sempre que uma mulher grávida entra num elevador, ele enguiça, fica parado, e ela não vai ser resgatada tão cedo. Nesse meio tempo, OH, ela vai entrar em trabalho de parto! Se ela estiver acompanhada por um homem, pode ser o marido, um amigo ou um desconhecido, esse cara vai ter que realizar o parto ali mesmo.

5- Nos filmes e nos seriados de tv, mulheres costumam dar a luz a crianças com vários dias de vida, raramente vemos um recém nascido de verdade. Acho que é muito difícil encontrar um no dia exato da filmagem da cena.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Opa 6

As contrações começaram?
Precisa ir ao hospital?
Vai de bicicleta para fugir do trafego,
nunca de taxi
esqueça o taxi

se eu morasse num filme, nunca pegaria um taxi,
qualquer taxi aumenta o ritmo das contrações.
e a gente nunca vê o pobre motorista limpando o carro depois...

Anônimo disse...

Quem deixaria um bebê com 1 dia de vida participar de um filme?

Marcelo Doni disse...

Belos post criativo e informativo como sempre no que se inspirou? rsrsr...