11.5.12

A PRIMEIRA COISA QUE VOCÊ REPARA EM UM FILME - OS HOMENS

Gênero, diretor, roteiro, boas criticas, que nada, só fui atrás desses filmes porque estava pensando em outra coisa.

TABU
O QUE EU SABIA SOBRE O FILME?
Uma menina entra na puberdade e se apaixona por seu vizinho sexy, Aaron Eckhart. Um filme tipo Lolita, mas com sérias consequências (o termo "pedofilia" agora está em todo canto), não é um romance desta vez, é um drama.
E AÍ?
Em sua primeira cena, Aaron já aparece sem camisa. Me fez lembrar da minha primeira vez, que também foi com um 40tão. Perder a virgindade com Aaron Eckhart? Seria demais.
VEREDITO:
Gostei do filme, a menina, e seu pai, são do oriente médio, o pai é ultra conservador, o filme passa uma mensagem sobre preconceito racial.

O DOCE AMANHÃ
O QUE EU SABIA SOBRE O FILME?
Vi o dvd numa banca de jornais. Acredite se quiser, depois de uma rápida olhada no poster, acreditei estar vendo dois homens numa cama com um bebê no meio. Era um temático gay! Mas seria mesmo um segundo homem ali? Devia ter levado em consideração o lance do L (a posição do lençol), um hetero casal numa cama se cobre em L, o homem da cintura para baixo e a mulher dos seios para baixo (na vida real é assim?).
E AÍ?
Não é um temático gay, era uma mulher mesmo. Mas o filme foi interessante.
VEREDITO:
Recomendo.

COM O PÉ NA ESTRADA
O QUE EU SABIA SOBRE O FILME?
Shawn Roberts tira a roupa e atua numa cena de sexo animal, o video já passou pelo youtubo.
E AÍ?
É uma comédia teen canadense bem simples. Com Avril Lavigne numa participação especial. Tem um clima de romance legal lá no final e Shawn, o alívio cômico do filme, exibe seu corpão e acaba curtindo o sexo com duas mulheres, apesar de ter sido brutalmente humilhado por elas na cama.
VEREDITO:
Legal para uma tarde chuvosa.


IS IT JUST ME?
O QUE EU SABIA SOBRE O FILME?
Nada, gostei da capa do dvd, tem um bonitão de cuecas nela. Li a sinopse rapidinho e decidi levar o filme para casa.
E AÍ?
Comédia romântica gay super romântica, não fica apelando para cenas de sexo.
VEREDITO:
Pode comprar, mas o dvd é importado (sem legendas PT), não existe um dvd brazuca.

QUANDO A VACA VAI PARA O BREJO
O QUE EU SABIA SOBRE O FILME?
Vi no youtubo, e postei no blog, Ryan Reynolds (antes da fama) completamente nu durante vários minutos de filme.
E AÍ?
Eu não sabia que havia um titulo em português ou um dvd brasileiro. Encontrei o filme por acaso em Fortaleza. Jerry O'Connell transforma o filme num belo romance, Rey Rey cuida do humor. Ele está sexualmente confuso e decide descobrir na prática se é gay ou não. Gerando muitos momentos engraçados.
VEREDITO:
É cinema, homens e pipoca.

CÓDIGO DE CONDUTA
O QUE EU SABIA SOBRE O FILME?
Gerard Butler passa para o lado do mal, depois de perder a esposa e a filha, e quer se vingar de Jamie Foxx. Semanas antes da estreia do filme, uma cena vazou na web (publiquei isso no blog, claro), o bumbum do Geraldo!
E AÍ?
Um ótimo filme policial, cheio de suspense e com um pouco de "Dexter" também.
VEREDITO:
Quero trocar meu dvd pelo blu, esse bumbum merece um agá dê.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

TABU foi lançado em dvd no ano passado, não é difícil de encontrar,
CÓDIGO DE CONDUTA também é fácil,O DOCE AMANHÃ ganhou duas versões em dvd,
encontrar os outros filmes em dvd pode ser um tanto complicado...

Anônimo disse...

Hahahahahaha...
Eu também faço isso também as vezes! Assisti ao filme "Happy Texas" por causa do ator Jeremy Northan, que está uma coisa de outro mundo nesse filme.
Tem também o "Querelle", com o Brad Davis (ele me enfeitiçou a partir de "O Expresso da Meia-Noite"!).
É nesses momentos em que gente deve esquecer o cinema, sua arte e suas metáforas para apenas seguir nossos extintos sexuais primitivos!! rs

Anônimo disse...

Shawn Roberts e eu desde 1997...

Sim realmente me apaixonava por alguns personagens de Goosebumps.

Depois ele como namoradinho da Rogue ♥

Ai veio Degrassi e o odiei, mesmo com todos os musculos e beleza. Blah, team Paige!
Depois que ele saiu da série voltei a gostar. (é curioso como um personagem nos faz amar ou odiar o ator)

agora é tudo amores... e pronto para ve-lo em Resident Evil 5.
Vale a pena em cada centimetro.


________________________________

o que é essa foto do Henri, que sacão maravilhoso? Quando vi essa foto, pensei, agora ta liberado... pena que a G não trabalha mais com nu masculino, e pena que ela não paga os caches dos artistas. Se não quem sabe teria uma chance.

joão disse...

e essa imagem do inicio do post, é de algum anime (ou hentai) em específico? fiquei interessado

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joão

acho que é apenas uma arte de fã de anime

TingLing disse...

Eu também assisti Happy Texas e me apaixonei pelo Northan, que nem conhecia na época. As cenas dele com o xerife são de rolar de rir.

Anônimo disse...

Gostei do 1 cara da 5 foto gostoso e bonito eu gosto de novinhos ainda mais se for sarado !!!