31.5.12

O QUE SIGNIFICA "NOVO" PARA VOCÊ?

O NOVO JAMES DEAN
Em 2001 James Franco viveu James Dean num filme feito para a tv, vale a pena procurar pelo dvd. E a revista Vogue o chamou de "o novo James Dean". Ok, o cara pode ser um tanto talentoso de vez em quando, mas ainda está longe de se tornar um ícone.


A NOVA AUDREY HEPBURN
Depois de "educação", Carey Mulligan foi comparada a Audrey Hepburn. Ela não tem uma lista interminável de comédias românticas em seu currículo, foi apenas um lance de aparência física, forçando um pouco a barra, claro.


O NOVO 300
Um dos piores filmes de 2011, "imortais" tinha tudo para ser o CHP MOVIE do ano, cheio de homens bonitões com pouco tecido. Mas nem mesmo esses caras conseguiram salvar o filme. De 300 não tinha nada, péssima comparação. Talvez o troféu CHP MOVIE acabe nas mãos de Magic Mike, SE o filme estrear ainda este ano...


O NOVO BROKEBACK MOUNTAIN
Uma coisa legal sobre BBM é que o filme abriu caminho para muitos temáticos gays que, dificilmente, pisariam nos cinemas brasileiros. "De repente Califórnia" foi o primeiro, estreou no Brasil com quase dois anos de atraso, mas conseguiu uma boa bilheteria. Nem precisava da modesta propaganda "o novo BBM" ou "BBM com surfistas no lugar dos cowboys".


O NOVO TITANIC
História de amor + tragédia = novo Titanic? Este é Pearl Harbor de Michael Bay.
Em comum com o filme de James Cameron, temos o alto custo da produção. Praticamente não teve um retorno nas bilheterias e quase passou batido pelo Oscar. Não se pode negar que, Ben Affleck e Josh Hartnett, superam Leonardo DiCaprio e Billy Zane no quesito gostosura. Mas Kate Beckinsale não é nenhuma Kate Winslet.


O NOVO SENHOR DOS ANÉIS
Depois de "o retorno do rei", um buraco imenso foi aberto, quem seria o novo "senhor dos anéis"? O filme "As crônicas de Narnia" pintou nos cinemas dois anos depois do final da saga do anel. Com uma cara de "clone descarado", puxando mais pro lado do Harry Potter, que fez algumas pessoas torcerem o nariz. Dois anos depois, foi a vez de "A Bússola de ouro". Nenhum desses filmes tomou o lugar da saga do anel, eles nem sequer são parecidos, se você monta um filme com a intenção de fazer o público se lembrar de um antigo sucesso, você já começou do modo errado.


O NOVO HARRY POTTER ou HARRY POTTER PARA ADOLESCENTES.
Um filme sobre vampiros não tem nada a ver com um filme sobre bruxos. A propaganda apenas nos diz que, Crepúsculo, vai se tornar uma franquia de sucesso. Ok, eles estavam certos.


O NOVO CREPÚSCULO
A autora da saga dos vampiros elogiou os livros publicamente e todo mundo resolveu conferir o material logo em seguida. Crepúsculo viu o final de Harry Potter e Jogos vorazes verá o final de crepúsculo.


O NOVO CREPÚSCULO (2)
O romance 16 LUAS está sendo transformado num filme. Com Emma Thompson, Jeremy Irons e Viola Davis no elenco, além do casal principal, um rapaz que se apaixona por uma moça amaldiçoada, e o filme está sendo dirigido pelo mesmo diretor de "ps eu te amo". E dá-lhe açúcar, a serie é formada por 5 livros...

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PARE O MUNDO, EU QUERO DESCER.
Nenhuma novidade no front...

Arthur Beaverhousen disse...

não sei qual é a pior, 'fulano é o novo ciclano' ou 'novo filme do diretor de'

os dois golpes chegam a funcionar, e pobre do ator que é comparado e depois é mal visto pelo publico.

Já reparou que tem uma serie de celebridades que se parecem umas com as outras.

E que algumas coisas são lançadas em dupla, tipo banda, atores (izes), filmes, programas, etc. E acaba dividindo o publico e praticamente te obrigando a gostar de um só?

Estrategias fodas e impossiveis de evitar

Anônimo disse...

Warm Bodies ainda nem estreou e já é considerado o novo crepusculo...
se eu não me engano, agora a mocinha se apaixona por um zumbi!!!

Adriano

Marcelo Doni disse...

Bons comentaríos do Alessandro e do Arthur