8.5.12

NOITE DE ANO NOVO

Este filme foi chamado de "continuação de idas e vindas do amor", mas não é nada disso. Ashton Kutcher está presente, mas seu personagem é outro. Tirando o filho do Bruce Willis, temos um elenco novo, e tão grande quanto o do filme anterior do diretor Garry Marshall. E como nem todo mundo estava presente no poster, ou no trailer, eu cheguei no cinema e tive uma surpresa atrás da outra. Temos várias mini histórias sendo contadas alternadamente, foi uma verdadeira novela na tela grande. E como todo filme de Garry Marshall, NOITE DE ANO NOVO é um filme bem fofo. Pena que, diferente de "idas e vindas", não há nenhum casal gay na trama (até o minuto final, eu estava apostando no Josh Duhamel).

BON JOVI MERECE UNS TAPAS

O filme dura quase 24 horas, vai do amanhecer até a meia noite, é o último dia do ano. Alguns personagens querem curtir a hora da virada na Times Square, enquanto outros estão trabalhando no tal evento sob muita pressão. Tem o personagem que não liga para a data e outros que estão passando por alguns problemas pessoais, não estão exatamente no clima da festa. É possível traçar uma linha ligando todos eles, depois que o filme termina, com uma última revelação. Jon Bon Jovi dá ao filme alguns momentos musicais. Tem romance, tem drama e tem comédia, tudo junto. É como "esqueceram de mim", sabe? você pode ver o filme em maio e, mesmo assim, entrar no clima da festividade, como se fosse 31 de dezembro, agora mesmo. O blu-ray traz apenas um disco, mas está cheio de extras.









VEJA TAMBÉM: Idas e vindas do amor, Ele não está tão a fim de você, Regras da atração, Vamos nessa.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: new year's eve
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 118 min
DIRETOR: Garry Marshall (Uma linda mulher,simples como amar,noiva em fuga,o diário da princesa 1 e 2)
ELENCO: Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Robert de Niro, Halle Berry, Common, Jessica Biel, Seth Meyers,Til Schwiger, Katherine Heigl, Jon Bon Jovi, Sofia Vergara, Ashton Kutcher,Lea Michele, James Belushi, Sarah Jessica Parker, Abigail Breslin, Josh Duhamel, Sean O'Bryan, Jack McGree, Yeardley Smith,Hilary Swank, Ludacris,Hector Elizondo e Matthew Broderick

Anônimo disse...

Sei que não tem nada a ver com o filme, mas você precisa ver isso:
http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=44038&cdcategoria=1

Já tô encomendando o meu!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

muito legal
e barato! adorei