7.5.12

ELA ERA DE LEÃO E ELE TINHA 16

PARA MENINAS
Hoje, 5 e meia, o sol ainda não havia se levantado no horizonte. Eu estava na fila para entrar no ônibus que me levaria para a capital. Atrás de mim havia uma moça conversando com um rapaz sobre cinema. Adoro ficar ouvindo, minhas orelhas se levantam automaticamente nesses momentos. O cara estava falando sobre o filme dos Vingadores, e era todo "uau" e "muito bom". A moça estava por fora, só o que tinha pra dizer era "engraçado, parece um gibi, gosto do Tony "Start". Depois de um tempo, ela desistiu do Tony "Start" e a saga Crepúsculo pintou na conversa. Ela narrou cada um dos livros, enquanto o cara fazia aquele olhar "cérebro desligado, corpo no modo automático" acompanhado por um meio sorriso.

Crepúsculo para meninas e Vingadores para meninos. É o estereótipo? Conheço garotas que são fanáticas por gibis e odeiam Crepúsculo. Ok, uma delas é lésbica...

PARA MENINOS
Horas depois, entrei num restaurante para almoçar. "Anjos da lei" ia começar em 60 minutos, eu tinha muito tempo. Na mesa ao lado, três garotos estavam sentados, um nota 9, um nota 8, e um nota 3. Notei que o nota 3 era gay, mas seus amigos nem desconfiavam. Aí eles começaram a falar sobre o filme dos Vingadores (nossa, é o filme do momento, não?), e era algo tipo assim "e aí ele kabrumm, e soc e xut, e kataplam e katapimba". Eles estavam vibrando. O homocara "não conte pra ninguém" disse "vocês já viram gigantes de aço? adorei o filme e tal, é com aquele cara do Wolverine". Aparentemente, o homocara havia ido ao cinema com sua aspas namorada aspas e ela o forçou a ver "amanhecer parte 1", antes de "gigantes de aço". De repente, crepúsculo era o assunto. "Não vi os primeiros filmes mas consegui entender um pouco, aquele lobo teve alguma coisa com a moça no passado ou quer ter, não sei. Mas você viu a cena final? Ela virando vampira? O corpo magrinho dela vai se enchendo de músculos e os peitos aumentam de tamanho" (gesto: mãos abertas sobre os peitos se afastando exageradamente do corpo).

Conheço garotos que não curtem gibis de heróis, e dois que amam a saga Crepúsculo. Ok, um deles é gay...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vingadores vs Crepúsculo

Acho que, se você está no meio termo, você é simplesmente um nerd.
E nerds não tem sexo ou preferência sexual, são todos de Vulcano.

Fernanda disse...

Ok, acabo de descobrir que sou de Vulcano...

Fernanda disse...

Ok, acabo de descobrir que sou de Vulcano...

Fernanda disse...

Ok, acabo de descobrir que sou de Vulcano...

Fernanda disse...

Ok, acabo de descobrir que sou de Vulcano...

ArthurT-M disse...

um estranho no paraíso? O quê o Superman está fazendo com os heróis da Marvel?

me lembrou disso:
http://www.youtube.com/watch?v=aG_l1boo_A8&feature=related

Gabriela disse...

Não odeio crepúsculo mas não tem como negar q aquele pseudoromance é sofrivel. No minímo uma piada de maugosto... Agora Os Vingadores?! Uau!Foderoso.Sem mais. Sempre amei superheróis. Odeio esses esteriótipos de feito para girls,feito para boys. Até porq sempre prefiro as boythings.Sou feminista demais para achar q essas girlthings são inocentes.Isso faz de mim lésbica?

Easy A é muito bom!