1.5.12

CHP - FILMES COMPLETOS - PECADO DA CARNE


9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: einaym pkuhot ("eyes wide open" em ing)
ANO: 2009
PAÍS: israel,alemanha, frança
DURAÇÃO: 90 min
DIRETOR: Haim Tabakman
ELENCO: Zohar Shtrauss e Ran Danker
Disponível em dvd br

Anônimo disse...

Gostava do blog, mas depois de você postar um filme completo, tô fora! Ele existe em DVD. Quem quer assistir que tenha vergonha na cara e pague por uma mídia original. Postagens do tipo me inojam.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Postei dois filmes ate o momento, ambos foram lançados em dvd brasileiro, eu tenho os dois em casa. mas você não os encontra em TODAS as lojas do país, passei o maior sufoco para encontrar o dvd de PECADO DA CARNE na capital paulista na época do lançamento, nas lojas da minha pequena cidade ele nunca vai aparecer, em casos assim o youtubo é o único modo de uma pessoa conhecer um tematico gay com um lançamento tão limitado em território nacional, se você gostou do filme fica a minha dica lá na ficha técnica, ele está disponível em dvd, vale a pena sair caçando

Anônimo disse...

Blá...os "enojados" que se retirem!!!

Grande abraço Alessandro!

Adriano

Anônimo disse...

Querido Alessandro:

Você ainda se dá ao trabalho de responder? Por favor!


OFF: Eu sei que você parece um Cristão/xiíta fanático quando se fala nisso, mas porque, ao invés de você esperar pelo dvd de true blood vc não assiste pela internet,? Ou baixa e depois apaga? Afinal de contas, não é como se vc fosse gravar cd's e distribuir por aí. Eu vejo as séries que eu adoro praticamente colado com os EUA, não preciso esperar meses pra ver qdo chega na TV a cabo daqui - que nem tenho, visto que não vou mudar minha rotina por causa de um programa - e quando sai o box eu compro, lindamente e feliz e já com vontade de ver outra vez, sem o desespero de saber o que vai acontecer ^^.
Abração!

T.

gersonson disse...

Nem precisa vir mais no blog anonimo(1),os incomodados que se retirem.

Carlos disse...

Começei interessar por filmes com tematica gls atraves do filme Segredos de Hollwordy e tambem o filme Latter Day. Agora achar filmes na locadora na minha cidade e muito dificil. Dar para assistir no youtube mas sempre aparece algum com boa lista de filme mas sempre a youtube corta estes filmes.

Marcelonlinecwb disse...

Eu já havia assistido, bom filme, final bem "normal", infelizmente, mas parabéns por disponibiliza-lo no site, pq nem todo mundo acha pra alugar, ou comprar quando é lançado, e garimpar na net muitos não tem paciência ou não sabem mesmo, então é uma iniciativa louvável, agora sempre tem um descontente, pra não dizer coisa pior, que nunca tá feliz com nada!
Mais uma vez, parabéns!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Bem, ainda não aprendi a baixar filmes e meu pc já tá muito cheio de porcarias que comprometem sua velocidade, em todo caso, meu ingles é uma droga quando pinta um personagem britânico na tela, help legendas em pt