11.5.12

CHP - CURTAS TEMÁTICOS - THE BOY NEXT DOOR

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

"Primeiro ame a si mesmo"

Daniel disse...

Alessandro, Adoro curtas, de todos os tipos! Mas fico sem ânimo pra ver um que eu não saiba ao menos sobre o que que é. Tem como você começar a colocar uma pequena sinopse dos curtas pra gente poder saber do que se trata antes de assistir? Isso ia ajudar muito!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi daniel
seu sumido, quando vai reabrir a toca 42?
gostei da ideia da sinopse, mas o que eu queria mesmo era postar uma foto junto com o video...

Daniel disse...

Vixe Alessandro! Sem planos de reabrir o meu blog por enquanto. To entrando na faze final do meu mestrado e ta tudo uma loucura!! Mas vou tentar aparecer mais nos comentários!
Se o problema pra postar uma foto for conseguir uma do vídeo...
basta vc fazer uma captura de imagem usando a tecla PrtScr (se não me engano) e depois colando a imagem do seu desktop no paint mesmo (Ctr+v), ai é só editar, recortar e salvar. Eu fazia mto isso no meu blog, colocava o filme em tela cheia e tirava um print da tela e pronto! ou então, se vc tiver o filme no seu pc, basta usar o mediaplayer classic e ir em "File" e depois em "Save Image". cada player tem um método diferente, mas a maioria tem como salvar uma imagem.