3.5.12

8 HOMENS QUE VOCÊ NÃO QUER ENCONTRAR NA SUA CAMA, OU QUER?

SÃO OS VICIADOS EM SEXO

COLIN FARRELL
O sex tape do cara já pintou no blog. Além de ser viciado em sexo ele também é viciado em drogas, mas já passou por uma reabilitação e está limpo agora. Parece não ter planos para curar o outro vício...


ROBBIE WILLIAMS
Assumidamente viciado em sexo, e gosta de dizer isso em voz alta. Seu vício está presente em algumas de suas músicas, em video clips e na longa lista de fãs que não receberam seu telefonema na manhã seguinte.


CHARLIE SHEEN
Entrou nessa quando se viu no auge da fama no inicio dos anos 1990, com 21 anos. Contratava prostitutas de luxo e namorou duas atrizes de filmes eróticos. Depois de sofrer uma overdose, parou com as drogas, mas não com o sexo alucinado. Uma de suas namoradas, de uma noite apenas, elogiou bastante o tamanho do talento do cara.


JACK NICHOLSON
Dizem que Jack tem uma infinidade de filhos ilegítimos. Ele já contou publicamente que nunca usa camisinha, odeia fazer isso.


MICHAEL DOUGLAS
Possivelmente, o caso mais famoso de todos os tempos. Reza a lenda que, todas as cenas de sexo que vemos em "instinto selvagem" são reais. Nada segurava o cara nos anos 1990. Ele passou por um tratamento e se curou. Outra lenda diz que, se Douglas trair sua esposa (Zeta Jones) com outra mulher, Catherine receberá 1 milhão de dólares de indenização. Está no contrato do casamento.

DAVID DUCHOVNY
Esse é novo no clube, surpreendeu a todos quando se internou por conta própria numa clínica para tratar desse vício em 2008, depois de ganhar um Globo de Ouro. Em 1997, numa entrevista, ele disse que não era viciado em sexo.


BILLY BOB THORTON
O ex marido de Angelina Jolie (que afirma ser viciada em sexo também, ora, se EU estivesse casado com o papa Pitt...) buscou um tratamento para seu vício e acabou seduzindo a terapeuta.


JESSE JAMES
Cumpriu a maldição do Oscar de melhor atriz (a separação após receber a estatueta). O cara contou que dormiu com várias mulheres (duas ou três ou mais, segundo alguns) enquanto ainda estava com Sandra Bullock. Botou a culpa no vício, mas ninguém ficou com pena dele.

Um comentário:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Famosas viciadas

Paris Hilton
Angelina Jolie
Lindsay Lohan
Amy Winehouse
Britney Spears
Mel B (spice girls)