16.5.12

5 COISAS QUE DEVERIAM ACONTECER NO EPISÓDIO FINAL DE "OS SIMPSONS"

E lá vamos nós para uma futura 25ª temporada, não existe uma previsão para o final do seriado, embora já tenha chegado bem próximo de um cancelamento há alguns anos, mas um dia, com toda certeza, a serie vai chegar ao seu final, depois de ter batido vários recordes.
Já vimos vários episódios da família Simpson no futuro, vários futuros diferentes, virou até uma piada na serie. Mas acho que o episódio final deveria se preocupar em amarrar algumas pontas soltas no presente, ao invés de viajar até o futuro e mostrar as crianças crescidas. Vários futuros já foram visitados e, basicamente, são todos iguais, Lisa se dá bem na vida e Bart se dá mal, mas sempre pode contar com o apoio da família. Não quero ver viagens no tempo no episódio final, bem, talvez nos últimos minutos...

O DESTINO DE SIDESHOW BOB
Ele já desistiu de matar o Bart várias vezes e voltou atrás. Ou fica na prisão ou se regenera, ele tem um filho lá na Itália que nunca mais apareceu na serie.

MOE PRECISA DE UMA NAMORADA
Um dos melhores episódios dos últimos anos. Moe conhece Maya pela internet mas o romance não termina bem, e foi uma pena. Moe precisa acabar com suas tentativas anuais de suicídio na noite de natal (que clichê, eu faço isso no dia dos namorados), e recentemente descobrimos que seu único amigo no mundo é um trapo velho com séculos de idade.

EDNA E SKINNER, FINALMENTE JUNTOS
O mais longo romance da serie, com vários altos e vários baixos. Achei que chegaria ao seu final quando Skinner pediu Edna em casamento. Acho que só veremos um final feliz quando a mãe do Skinner morrer, tem problema? No ano passado uma das idosas do asilo morreu sem mais nem menos, e era uma personagem clássica!

A PRIMEIRA PALAVRA DE MAGGIE
Sabemos que sua primeira palavra foi "papai", com a voz de Elizabeth Taylor. Anos depois, ela ganhou a voz de Jodie Foster numa história fictícia. Nos futuros alternativos vemos várias desculpas diferentes para manter Maggie de boca fechada. Ela deveria ganhar sua própria voz, pela primeira vez, no último episódio. A cena adicional, no final do filme dos Simpsons, não valeu.

A VOLTA DE MONA SIMPSON
Ela já voltou dos mortos duas vezes, mas nunca voltou para valer, sempre deixando seu filho Homer sozinho no final. Mona deveria ser perdoada por seus crimes (quantas vezes a justiça perdoou o Sideshow Bob?) para poder viver ao lado do filho.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A serie poderia trazer alguns personagens famosos de volta no último episodio,
Homer tem um irmão e uma irmã, o sr Burns tem um filho e o Üter desapareceu faz algum tempo, e já foi dado como morto pelo diretor Skinner.

Leo Carioca disse...

Também falta o Smithers sair do armário de vez, já que o seriado dá inúmeras indiretas de que ele é gay, mas nunca fala abertamente.