14.4.12

VOU VER ESSE FILME EM CASA SE VOCÊ DEIXAR

Repeteco de uma postagem de 2010, o autor deste blog precisa de sua ajuda. São cinco filmes que vivem aparecendo na minha frente, estou pensando em comprá-los (eles estão me chamando), mas antes quero ouvir a opinião de outras pessoas.

O NOVO MUNDO
Uma nova versão para o cinema da história de Pocahontas, com Colin Farrell e Christian Bale. Parece ser interessante. Vale a pena comprar?

TUFF TURF O REBELDE
Com James Spader. Vi o filme na tv aberta há muito tempo, mas não até o final. Agora não me lembro de mais nada, sei que é um filme com gangues de rua e tal. Vale a pena comprar?

MESTRE DOS MARES
Tem Russell Crowe, efeitos especiais, 10 indicações ao Oscar (levou 2 prêmios), mas não pude conferir o filme na tela grande em 2004 por algum motivo. Vale a pena comprar?

O NÚCLEO
Eu achei a premissa desse filme tão absurda que nem fui atrás dele. É aquela ficção nada cientifica. Mas muitas coisas mudaram desde 2003. Primeiro, vi um pedaço do filme na tv a cabo, depois reconheci o Aaron Eckhart (a gente não nota muito o cara em "a enfermeira Betty" e ele está feio em "Erin Brockovich", logo, só chamou minha atenção em 2005, em "obrigado por fumar") e o cara tá lindão em "o núcleo". E tem Hilary Swank também, eu gosto dela. Vale a pena comprar?

LEÕES E CORDEIROS
Tem Meryl Streep, Tom Cruise e Robert Redford, mas não ouvi muitas coisas boas sobre esse filme. É sobre um conflito qualquer no oriente médio? Passou batido pelo Oscar em 2008, estou interessado no elenco. Vale a pena comprar?

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Esses filmes estão ficando cada vez mais abusados, hoje, O NOVO MUNDO me pegou no super mercado aqui ao lado.

Anônimo disse...

o nucleo!

gersonson disse...

desses ai eu compraria o MESTRE DOS MARES,é o melhorzinho.

Anônimo disse...

"O núcleo" até que se sustenta. Mesmo que o bom senso científico tenha sido deixado completamente de lado, tem algum suspense e "ação" que deixam o filme assistível até o final.

"Mestre dos mares" é melhor. Bem melhor. Eu vi sem expectativa nenhuma e tive uma boa impressão dele.

Estes são os únicos que vi. Entre os dois, ficaria com o segundo.

Anônimo disse...

o unico que não vi inteiro foi Tuff Turf, mas me lembro de uma cena que o cara mau arremeça a mocinha no chão, da pra ver na cara que era uma boneca de pano, ela voou muito pra ser de verdade rsrsrs...

leões e cordeiros, não é tão ruim e é legal ver tom cruise e meryl streep atuando juntos...tem andrew garfield começando...

o novo mundo é do terrence amlick então já viu né??imagens lindas mas um filme muito parado

mestre dos mares vale pelas cenas de ação, fora isso quase dormi na poltrona...

e o nucleo é uma bobagem, apesar do aaron e da hilary no elenco.

Adriano

Elielson disse...

Não vi nenhum dos cinco ainda.

Elielson disse...

Não vi nenhum dos cinco ainda.