10.4.12

MEU DIA CAÇANDO DVDs

Fugiu de mim nos últimos anos, mas agora, eu finalmente encontrei. A lendária cópia sem cortes de "o retorno do Coringa". Na verdade não existe esse negócio de cortes, e sim de versões diferentes. Ou você vê o Coringa levando um choque ou um tiro no peito. Curiosamente, o dvd sem cortes tem uma classificação livre e o censurado tem uma classificação +14 (hã?)

O clássico seriado de 1964, A FAMÍLIA ADDAMS, ganhou três caixas de dvds. Não sei se todos os 64 episódios estão presentes, eu já estava sem grana e tive que voltar pra casa.

ELVIRA A RAINHA DAS TREVAS finalmente ganhou um dvd brasileiro. Baratinho, mas numa embalagem horrorosa. Vou manter o meu dvd importado.

MINHAS TARDES COM MARGUERITTE, bendito filme francês de 2010 que só agora está sendo lançado em dvd por aqui. Vi o dvd na semana passada, mas eu estava com pressa. Pensei: depois do cinema, eu passo novamente por aqui, e acabei me esquecendo de fazer isso. Ontem, já não havia dvd algum, todos foram vendidos. Quem é esse pessoal que redescobriu o filme na última semana?

BONEQUINHA DE LUXO ganhou um box comemorativo enorme que traz um blu, um dvd e um caderno de anotações sobre a produção. Eu olhei para aquilo e pensei: cara, estou cansado de comprar filmes repetidos, chega.

NOITE DE ANO NOVO ganhou um dvd, mas eu quero esse filme em blu, todo filme de 2011 precisa ser em blu, senão fica feio na estante...

Outros lançamentos que não me interessaram:
"A árvore da vida" em blu-ray, bom filme, ver pela segunda vez? não obrigado.
"O gato de botas", blu, blu3D e dvd.
"Os Muppets", dvd, blu + dvd, embalagem especial (lata).
"Contágio" em dvd.
"Quero matar meu chefe" em blu, prefiro mil vezes o "original" ("como enlouquecer seu chefe" de 1999).

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Prepare-se para o blu-ray de GIGANTES DE AÇO, numa edição especial, 100% brazuca, numa lata!

Anônimo disse...

sempre quis saber que lojas são essas

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Vamos ver... compact blue, laserland, livraria cultura, saraiva, dvd raro, house games, 2 sebos de dvds (não me lembro dos nomes)...