3.4.12

JÁ ESTAVA ASSIM QUANDO EU CHEGUEI

Poucos lançamentos nas lojas nesta segunda feira. Resolvi ir atrás de algumas caixas atrasadas na minha lista de "para comprar". Comecei pelos Simpsons, tenho todas as temporadas que já foram lançadas em dvd, da primeira à décima segunda, e também a vigésima que foi um lançamento comemorativo. Estava me devendo a décima terceira temporada faz algum tempo, e agora, a décima quarta foi lançada, é melhor correr atrás.
Quando volto para casa com a décima terceira temporada na mochila, descubro que o seriado veio no mesmo tipo de embalagem da vigésima temporada. Um pergaminho que traz todos os quatro discos dentro de fendas, na verdade, soltos lá dentro. Eles estão livres, se movem para todos os lados, dois deles estavam grudados na cola que une os lados do papel.
E, como aconteceu com os discos da 20ª temporada, todos os discos da 13ª também vieram riscados. Para quem reclamar? A própria embalagem riscou os discos. Então não adianta nem trocar o produto na loja, todos vão estar riscados. Já coloquei cada um dos discos, separadamente, numa caixinha de dvd (tenho várias vazias para emergências).
Agora preciso ver se os riscos não estragaram os discos. Mas antes, vou conferir as outras caixas que comprei. Começando pela primeira temporada de THE VAMPIRES DIARIES, sugestão de alguns leitores do blog. Então, se essa serie não me agradar, eu vou apagar este blog sem dó :P

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Temo pela 14ª temporada dos Simpsons também, parece ter o mesmo tipo de embalagem...

gersonson disse...

vc tem que comoprar a edição cabeça,essa sim vem de um jeito em que os dvds se mantem inteiros(Pelo menos no meu ponto de vista)

Anônimo disse...

Então estamos sendo ameaçados de que caso Vampires Diaries seja ruim perderemos o blog? kkk
OK vamos ver se sua consiência resiste ao seu coração. Você nos ama, nós te amamos, todos amam filmes e homem (não importa a ordem) e aqui é o portal da simbiose.

Logo, a série pode ser pior do que SuperPop que você não vai nos abandonar.