17.4.12

ENQUANTO ISSO, DESTE LADO DA MURALHA

Wow, a segunda temporada de GAME OF THRONES está pegando fogo. Acho que nunca vi, nos livros, Renly e Loras juntos e, com toda certeza, tão unidos quanto neste video. A primeira temporada já está disponível em dvd e em blu no Brasil, o box esteve em minhas mãos ontem, mas, como passei pela bendita loja somente no fim do dia, já estava sem grana. Fica para a próxima semana. Até lá, vou passar correndo pela 1ª temporada completa de The vampires diaries porque pretendo ver GOT assim que chegar em casa (não gosto de deixar o Stefan esperando, hoje ele tirou a camisa para mim...) Ainda estou sem HBO, e por conta disso, estou acompanhando True Blood e Game Of Thrones apenas pelos dvds (e pelos livros).
E, depois deste video, quem aguenta esperar pelo segundo box que só será lançado em 2013?

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Então, esses dois são gays.

Brienne e 99% das donzelas de Westeros estão arrancando os cabelos.

Pedro Wajsfeld disse...

A cena foi sensacional! Eles nunca estiveram juntos nos livros. Sempre deixaram implícito que eles tem um caso mas nunca mostraram. A temporada está ótima. Os domingos tem uma razão de existir por causa de Game of Thrones.

Eduardo disse...

Mas você não precisa esperar o dvd, na internet qualquer lugar vc acha pra baixar essa temporada.