4.4.12

20 FILMES E 20 PROMESSAS

MAD MAX 4
PARA QUANDO? ninguém sabe.
No começo, seria mais um filme com Mel Gibson, aí Mel Gibson deu uma de Mel Gibson e muita gente se afastou do cara. Depois resolveram que o filme seria uma animação.
HOJE: mad max - fury road terá o mesmo diretor da famosa trilogia, George Miller, e Tom Hardy e Charlize Theron estão no elenco

INDIANA JONES 5
PARA QUANDO? ninguém sabe.
O quarto filme demorou tanto para pintar nas telas que acabou trazendo com ele quase duas décadas de expectativas acumuladas. Nem mesmo um super filme daria conta do recado. E já que o filme foi apenas mediano, um enorme peso será jogado nas costas do quinto filme.
HOJE: Indiana Jones 5 foi prometido para 2010, 2011 e 2012. Agora, talvez no final de 2013 ou apenas em 2014.

O NOVO ALIEN
PARA QUANDO? 2012
Ridley Scott levou quase dez anos para pensar no assunto. Disse que queria dirigir um novo alien, mas não dava para seguir em frente após o sofrível quarto filme. Foi dito então que o novo filme seria uma continuação do segundo filme, jogando o terceiro e o quarto no limbo. Aí, pintou a ideia de fazer um prequel, que, infelizmente, não poderia contar com a presença de Sigourney Weaver.
HOJE: O alien zero se chama Prometheus, e deverá estrear em junho.


OS SIMPSONS - O FILME
PARA QUANDO? 2007
Quase vinte anos no forno. Em 2007 Matt Groening finalmente deu sinal verde para o filme. E não foi numa boa hora, o seriado já estava mostrando sinais de cansaço há algum tempo e lutando com a Fox para se manter no ar. Mesmo após o lançamento do filme, houve uma discussão e a serie quase foi cancelada.


MULHER MARAVILHA - O FILME
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Ela quase ganhou um filme em 2008 e depois em 2010 e em 2011. Aí resolveram lançar um seriado de tv, que foi cancelado antes da estreia.
HOJE: Não existe nome algum envolvido com o projeto no momento.


O CORVO
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Um remake beeem azarado. Na maioria das vezes, fica apenas no rumor. Alguém diz: "vamos fazer" e nada acontece, alguns nomes surgem e a coisa não dura uma semana.
HOJE: Não existe nome algum envolvido com o projeto no momento.


LIGA DA JUSTIÇA - O FILME
A Warner já pensou em lançar um filme da LJA antes de fazer filmes individuais com cada membro do grupo, mas mudou de ideia. Apostou no Lanterna Verde e, antes de sua estreia, lançou rumores sobre outros filmes: Aquaman, The Flash... E depois do fracasso do Lanterna Verde, resolveu apostar apenas no novo Superman, já que o Batman já estava em boas mãos.
HOJE: O seriado do Arqueiro Verde, com o bonitão Stephen Amell, deverá estrear na tv ainda em 2012.


VOLTRON - O FILME
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Vai ser um filme com atores ou uma animação? O que eu mais gostava no Voltron eram os brinquedos. Cinco felinos robóticos que se juntavam para criar um robô gigante. Haviam humanos no elenco e eles eram um saco.


ARQUIVO X (3)
PARA QUANDO? ninguém sabe.
David e Gillian estão a fim, Chris Carter também. Mas depois de dois filmes com cara de "episódios estendidos", como fazer um arquivo X "O" filme? Ora essa, pegando o maldito roteiro do quarto Indiana Jones! O seriado terminou com a ameaça da invasão alienígena prometida para o final de 2012. O que Mulder e Scully podem fazer contra essa invasão? E o super filho deles? Eu esperava que um terceiro filme fosse lançado em 2012 para dar continuidade à essa trama...


HE-MAN - O FILME
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Primeiro pintou aquela ideia de um astronauta da Terra que vai parar em Etérnia e acaba virando o He-man. Depois disseram que seria um "senhor dos anéis futurista". Bem, eu tenho esse filme prontinho na minha cabeça há séculos, respeitando o clássico seriado de tv. E ele teria até um volume 2, basicamente uma versão em live action de "o segredo da espada mágica", com um pouco mais de ação.


MÁQUINA MORTÍFERA 5
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Estão prometendo esse filme desde o ano 2000.
HOJE: Mel Gibson está, digamos, de férias. E Danny Glover está ocupado com outros trabalhos até 2013.


UMA CILADA PARA ROGER RABBIT 2 OU PREQUEL
PARA QUANDO? ninguém sabe.
O último boato que surgiu por aí dizia que seria um prequel chamado "quem descobriu Roger Rabbit?".


OS CAÇA FANTASMAS 3
PARA QUANDO? ninguém sabe.
O projeto deu um passo para frente em 2011 e agora deu quatro passos para trás. Já não há mais elenco algum. E disseram que o filme não seria feito sem Bill Murray, e Bill foi o primeiro a pular fora.


ARRESTED DEVELOPMENT - O FILME
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Esse seriado de 2003 recebeu boas criticas e alguns prêmios, mas foi cancelado pela Fox quando a audiência caiu. Era uma boa serie mas pouca gente estava vendo. O elenco original voltará a se reunir no filme que já tem até um diretor. O filme vem sendo prometido desde 2006.


O REMAKE DE EVIL DEAD
PARA QUANDO? 2013
Outra promessa bem antiga, da época do segundo Homem Aranha. Mas Sam Raimi pulou fora, ele está apenas escrevendo o roteiro desta vez. O diretor será Fede Alvarez (esse será seu primeiro longa metragem). A notícia mais chata pintou em 2011, nada de Bruce Campbell.


SIN CITY 2
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Prometido desde que o primeiro filme virou cult. Complicado será reunir todo o elenco novamente.


AKIRA - O FILME
PARA QUANDO? 2013
Cada vez que surge uma notícia sobre a versão norte americana em live action deste filme de 1988, um fã sofre um ataque cardíaco. Keanu Reeves? Leonardo DiCaprio? Zac Efron? O filme será estrelado por Garrett Hedlund (o filho do Jeff Bridges no novo Tron) como Kaneda, e será dividido em duas partes.
HOJE: Essa pérola já está na pré produção.


24 HORAS - O FILME
PARA QUANDO? ninguém sabe.
Foi prometido pela primeira vez quando o seriado chegou ao final em 2010.
HOJE: No momento, o filme tem Kiefer Sutherland e nada mais.


HALO - O FILME
PARA QUANDO? vai sonhando.
Um dos games mais vendidos da história, gerou tanta grana que chamou a atenção de Roliúdi, mas quem será o primeiro a se arriscar?
HOJE: nada nada nada nada nada nada nada nada...


SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO
PARA QUANDO? 2013
Se tornou um filme obrigatório quando o Sups de Bryan Singer naufragou. Por um tempinho, Bryan e Brandon Routh seguiram de mãos dadas (bem que o assumido diretor gostaria disso). E ambos pularam fora quase que ao mesmo tempo, Brandon primeiro. Quando Zack Snyder se tornou o diretor, a produção ganhou destaque, um orçamento maior e vários nomes famosos no elenco.
HOJE: Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe, Kevin Costner, Diane Lane, Michael Shannon, Laurence Fishburne e Christopher Meloni. Ou vai ou racha.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

MINHAS EXPECTATIVAS

1- média
2- média
3- alta
4- baixa
5- baixa
6- baixa
7- baixa
8- baixa
9- baixa
10- baixa
11- baixa
12- média
13- baixa
14- baixa
15- baixa
16- média
17- baixa
18- baixa
19- baixa
20- alta

Matheus disse...

Arrested Development vai ganhar uma nova temporada em 2013, com 13 episódios, se eu não me engano, e logo depois vai vir um filme!

Anselmo disse...

A produção de Sin City 2 estaria prevista para acontecer em junho ou julho deste ano. Notícia de 14/03 do site Omelete.

Distrito 9 não é meio que uma resposta aos produtores que desistiram de Halo? Eu li qualquer coisa assim na época.