15.3.12

TOP 10 - HERÓIS QUE CHEGARAM AO FUNDO DO POÇO E DEPOIS FICARAM OK

10ª POSIÇÃO - JAMES BOND (UM NOVO DIA PARA MORRER)
Capturado e torturado por 14 meses, ele não abriu o bico e tudo fazia parte de um plano? Que profissional... No filme seguinte, foi a vez de Daniel Craig se dar mal... peladão.


9ª POSIÇÃO - TONY STARK (HOMEM DE FERRO 2)
Quem acompanha os gibis, ou já acompanhou, sabe que o maior inimigo do Homem de Ferro é o álcool. Quando Roberto Daniel Jr fica deprê, ataca uma caixa de donuts. Uma piada idiota e uma chance perdida de fazer algo mais fiel aos quadrinhos.


8ª POSIÇÃO - SUPERMAN (SUPERMAN 3)
E o Sups tem todo o direito de encher a cara, se tornou um mero coadjuvante em seu próprio filme que está apenas promovendo o "comediante" Richard Pryor. Mas o seu comportamento no bar foi ridículo, era pra gente rir?


7ª POSIÇÃO - BUZZ LIGHTYEAR (TOY STORY)
Um dia ele acabaria descobrindo a terrível verdade. E teve sorte, é um brinquedo tão frágil e quebrou apenas um braço quando tentou voar. Sua recuperação levou tempo e o cowboy Woody não ajudou em nada, desde quando ser um brinquedo é mais legal que ser um patrulheiro espacial???




6ª POSIÇÃO - PETER PARKER (HOMEM ARANHA 3)
Ninguém merece, um ator e um diretor fazendo um filme de má vontade. Sam Raimi não queria ver o Venom nesse filme mas o estúdio bateu o pé. Tudo fora do lugar, o drama do Homem areia nem sequer ganhou uma conclusão. Mudar para o lado negro é uma coisa, se tornar emo é outra. E o emo-aranha foi a "piada" do ano.




5ª POSIÇÃO - CUZCO (A NOVA ONDA DO IMPERADOR)
De imperador mimado à lhama comedora de capim. É o ponto mais alto deste top 10 indo até o ponto mais baixo deste top 10. Mas ele tinha que aprender uma lição.




4ª POSIÇÃO - GARY JOHNSTON (TEAM AMERICA)
Ao chegar ao fundo do poço, Gary encheu a cara num bar e protagonizou em seguida a cena de vômito mais longa da história do cinema. Conseguiu dar a volta por cima, mas teve que fazer sexo oral em seu chefe primeiro.




3ª POSIÇÃO - ROBOCOP (ROBOCOP 2)
Primeiro, ele foi despedaçado por traficantes. A OCP juntou suas peças novamente. Depois ele ganhou uma nova personalidade, toda politicamente correta, e foi atacado por crianças. Em seguida, levou um baita de um choque para poder dar um reboot no sistema.




2ª POSIÇÃO - E.T.
Ora, e quem é que, depois de ver o bicho caído no rio, poderia imaginar que ele teria uma nova chance? Foi a cena mais forte do filme, de dar pena.




1ª POSIÇÃO - SCARLETT O'HARA (...E O VENTO LEVOU)
Patricinha mimada perde tudo na guerra civil. Seus pretendentes, parte da família e sua fortuna. Passando fome, ela mete a mão na terra e usa uma cortina para fazer um vestido novo.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

QUEM É QUEM?

- 3 personagens deram a volta por cima sem a ajuda de ninguém.
- outros 7 personagens precisaram de uma ajudinha.

Anônimo disse...

ahaha emo-aranha foi o ápice da moda emocore no mundo. Quantos teens não se viram ali naquela tela?
E quantos fãns não quiseram arrancar um pedaço de Sam Raimi pra descontar o ódio no coração kkk

Adorei o post! Tu é sempre brilhante quando menos se espera.

Leo Carioca disse...

Mas desses todos, realmente ninguém desceu tão baixo quanto a Scarlett e depois se reergueu.