28.3.12

O DIA EM QUE QUEBRAMOS TODAS AS REGRAS DO PÂNICO E NADA DE RUIM ACONTECEU

Um osso humano. Aletéia queria mais um osso humano para sua coleção (acho que ela estava tentando montar um esqueleto...). Naquela época, era fácil entrar no cemitério aqui ao lado, ele tinha uma cerca de metal com vários buracos, e os traficantes da favela ainda não circulavam pelo local, logo, era um cantinho seguro também.
Lá vamos nós para mais uma caçada ao osso. São dez da noite. Eu tenho uma lanterna comigo, meu namorado (é segredo) está se borrando de medo e quer voltar para casa antes da meia noite, um amigo nosso (não me lembro mais do nome) está tentando ficar com a Aletéia, Aletéia levou uma garrafa de Vodka e pretendia encher a cara e quebrar a garrafa na cabeça do amigo se ele bancasse o abusado.
Encontramos um canto sossegado entre dois túmulos, o céu noturno estava lindamente estrelado, me senti um tanto romântico, querendo dar uns amassos no Cris ali mesmo. Algum tempo depois, Téia pegou minha lanterna e foi até o buraco dos ossos (um lugar onde jogavam caixões velhos, desocupando alguns túmulos antigos). Nosso amigo foi atrás dela (pobre criatura apaixonada). Eu o Cris não bebemos nada (dã, sou eu), mas a Teia virou a garrafa. E foi na direção do buraco dos ossos cambaleando.
- Eu volto já.
Eu queria ver se ela iria cair lá dentro por acidente, mas notei que eu e o Cris ficamos sozinhos.
- Vem comigo, eu disse.
Passamos por um labirinto de túmulos e subi em um deles, eu queria sexo pra ontem.
- Não não, ele tremia, a Isabel vai ficar nervosa.
- Hã? Isabel?
Ele apontou para a plaquinha no túmulo.
- Certo, vamos fazer aqui ao lado então.
- Não, de jeito nenhum, os caixões estão bem aqui embaixo.
- Então vamos fazer aqui em cima, como eu falei.
- Com a foto da Isabel olhando pra gente?
&$%#@%, na escuridão, procurei por um túmulo sem nome e sem fotos. Subimos em cima, puxamos as bermudas até os joelhos e... (como isso pode ser proibido para menores de 18 quando dois menores estão envolvidos?). Tecnicamente, apenas eu curti a transa. O Cris estava tremendo. Ok, a pedra era fria e ele ficou por baixo, mas era puro medo.
- Vamos acabar logo com isso.
Ah, eu adoro ouvir isso durante o sexo...

Téia encontrou um fêmur e tentou bater no amigo com ele. O amigo queria passar mais um tempinho sozinho com ela, mas o Cris não queria se afastar do grupo e logo logo seria meia noite.
- O que vai acontecer a meia noite afinal? Nada, ok? Tá esperando a grande abóbora por acaso?
Anos mais tarde, por conta do filme "pânico", descobri que havíamos quebrado todas as regras, para se sobreviver num filme de terror, numa mesma noite.
Enquanto o Cris foi assolado por vários pesadelos nos dias seguintes, a mãe da Téia encontrou a coleção de ossos enquanto limpava a casa e jogou tudo fora.
Um mês depois, ela queria promover mais uma excursão até o cemitério, para encontrar, logo de cara, a figurinha mais difícil da coleção, um crânio.
Ela foi sozinha, e eu nunca mais a vi.

9 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

O Cris me contou que a família toda mudou de casa, ele me garantiu que a Aletéia estava entre eles.

PARA VER AGORA:
PELO AMOR E PELA MORTE (cemetery man, 1994), Rupert Everett está lindão no filme.

JONATAS ALBERTO DA SILVA LIRA disse...

olá, adoro o blog. não comento pq tenho preguiça e acompanho pelo google reader.

Mas só entrei pra perguntar se ela sumiu realmente assim do nada:? e a locadora? aleteia é o nome verdadeiro dela? já procurou pelo facebook? MEU DEUS , MEU DEUSSSSSSSSSSS

JONATAS ALBERTO DA SILVA LIRA disse...

será que ela morreu?

adoro o blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi joe

-sim, esta foi a última vez que eu a vi.
-eu não trabalhava mais na locadora e nem ela.
-sim, nome verdadeiro.
-nunca entrei no facebook.
sei que hoje ela está casada e com filhos

Anônimo disse...

nossa DIVA Aletéia kkk... gente colecionar ossos humanos, ou de qualquer tipo, é bem incomum. Mas ta valendo é ela, ela pode kkk

Descobri no facebook, orkut, twitter e afins que esse nome não é nada exclusivo, quanta Aletéia no mundo!

Anônimo disse...

Cara eu não comento muito mas dessa vez tenho que falar alguma coisa
huahuahauhauhaua

As histórias com a Aletéia são hilárias. Ela merecia um filme. Eu sempre rio muito lendo tudo isso. O final dessa historia foi a melhor; "Ela foi sozinha, e eu nunca mais a vi" heuehuehuehue

Anônimo disse...

Concordo em tudo com o Anônimo de 29 de março de 2012 21:54.

Anônimo disse...

Queria ter uma amiga igual a Aletéia...hahaha, ela é/era demais!

Marcelo Doni disse...

ja imaginou a cara dele qdo descobri que tem um monte de fã graça ao seu blog kkkkkkk