29.3.12

MINHA VIDA - A COMÉDIA ROMÂNTICA - PARTE FINAL

Um amigo meu me falou de uns três sites de relacionamentos que, segundo ele, eram muito bons. Depois de tentar nos mais conhecidos, e dar com os burros n'água, estava na hora de tentar os pequenos. Vamos lá internet, faça sua mágica, esta é a sua última chance.

Primeiro site, levei um tempão para criar um perfil. Você não pode usar apelidos que já foram usados. Perdi a paciência e tentei nomes de dinossauros, consegui na terceira tentativa. Não havia ninguém da minha cidade cadastrado no site. Apaguei o perfil e fui embora.

No segundo site, coisas estranhas. "Qual a renda mensal mínima que sua alma gêmea tem que ter?" ou "na cama, ele tem que ser atv ou pass?" ou "altura barra peso limite do seu par perfeito". Haviam pessoas da minha cidade neste site, mas nenhuma foto de rosto, apenas fotos da cintura para baixo, e esse pessoal quer arrumar um namoro sério desse jeito? Não quero um namorado que se apresenta usando esse tipo de foto. Apaguei o perfil e fui embora. Nunca mantive um perfil nesses sites de relacionamentos por 24 horas, em alguns, 24 minutos ou menos. No final, me pediram uma explicação: não encontrei ninguém interessante.

Última chance. Minha cidade? Ok. Fotos de rosto? Ok. Parece ser um site sério. Algum cara interessante? Beleza interior conta? Sim porque... Opa, achei um bonitinho. E ele estava on line. Conversamos por quase uma hora e a coisa estava indo bem até demais. Aí, ele deu uma olhada no meu perfil e disse:
- Aqui diz que você é ateu.
- Sim.
- Isso tá certo?
- Tá sim, por que?
- Nossa cara, achei que você era um sujeito inteligente, vá à merda, espero que pegue AIDS e morra, click, off line.
Depois de ser vitima de preconceito por ser gay (2 vezes), por ser ateu (9 vezes) e por ser vegan (1 vez), a gente acha que acaba desenvolvendo, em algum momento, uma espécie de armadura contra esse tipo de ataque, mas machuca todas as vezes.

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Agora é oficial, vou encontrar meu namorado número 3 na fila do cinema, ou supermercado, ou nada feito.

Anônimo disse...

vegan? quem me dera, mas adoro pães, bolos, geleias, queijos, doces e sem ovos, leite e mel é impossivel pro meu modo de vida.

Não como gelatina, nem uso coisas de couro/peles/penas, mas sem leite eu não conssegui. =C

Sam Peregrine disse...

Tive que pesquisar o que era vegan kkkkkkk. Mas gostei da ideologia.

Eu já tinha percebido que era muito mais fácil sofrer preconceito por ser ateu do que por ser gay.
Mas acho que é só pq discriminar ateu não é considerado tão agrave...

Lucas disse...

Alessandro, Alessandro...

Por que você não se muda para Goiânia?

Anônimo disse...

Acompanhando seu blog há algum tempo, acho que já sou íntimo p dizer q vc precisa conhecer pessoas. Mesmo que elas não sejam fissuradas em cinema.

Acho tb q seu hobby, se transformou em vício; o q te exclui do meio social. Ver filme é bom...Mas ter uma vida, é melhor ainda. Afinal, a felicidade não foi feita somenta para ser assistida...

Anônimo disse...

Vc é vegan??? Mas que porcaria, eu adorava este blog, achava que vc era inteligente, agora espero que vc pegue AIDS e morra.

(brincadeira =D)

Anônimo disse...

Mineiros On-line!!!
#supimpa

Elielson disse...

Nossa, que horror! Bom, pensa pelo lado positivo: teve a certeza de que ele não era a pessoa certa.

Eu sou ateu e até hoje nunca tive nenhum preconceito, com meus amigos por exemplo que acreditam em Deus, é pelo contrário, a gente tem várias discussões e debates divertidos quanto a isso.

Mas Alessandro, seria pedir muito pra você passar esse último site? Preciso testar minha sorte também. Quem sabe o destino não me reserva uma surpresa nesse site?...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

xi cara, não me lembro nem da metade dos nomes dos sites que visitei no último mês, foram vários...
eharmony foi um deles

Elielson disse...

Valeu mesmo assim Alessandro.

Léo disse...

Caramba, gritei aqui no final kkkkkkkkk
Nunca tive muita esperança em nada que acontece por internet :/

Ztav disse...

PERAÍ, SKY!
Como assim, "ser vegan"?
Sério isso? :(
Perdeu 70 pontos de respeito comigo.

Marcelo Doni disse...

concordo um pouco com a resposta do marcelo HD e porque vc não se encontra com Elielson pode de repente formar um belo par