24.3.12

LISTA DE COMPRAS

O MONSTRO DO PÂNTANO (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
É ele, o clássicão de 1982 dirigido por Wes Craven. Vi o filme pela primeira e única vez na televisão, ou, "vi" o filme... Estava na casa de um amigo, a tv era P&B e a imagem era só chuviscos.

NOITE DE ANO NOVO (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Seguindo a mesma fórmula de "idas e vindas do amor" (dos mesmos produtores) o filme é bonitinho e adorável, é para uma tarde chuvosa em casa (nada de gays no elenco desta vez). Vai colocar você no clima de ano novo em dois segundos, mesmo sendo Abril...


MEU QUERIDO COMPANHEIRO (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
O filme é de 1989, mas a trama se passa em 1981, quando a AIDS surgiu. Mas ela era chamada de "peste gay" e pouco se sabia sobre ela. Foi o primeiro temático gay que vi na vida (mas não até o final, foi exibido na tv tarde da noite, fiquei com soninho). Filme pouco conhecido acho eu, em 1993 disseram que "Filadélfia" era o primeiro filme a levar a AIDS até Roliúdi...

A HORA DO ESPANTO (DVD, BLU-RAY)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Não pude ver esse filme na tela grande porque só haviam cópias dubladas em cartaz (ou dub 3D). Mas pretendo alugar o filme na locadora digital da gêvêtê antes de me arriscar com o blu-ray, afinal, se trata de um remake de um filme cult (esse tipo de coisa irrita qualquer um).


DYLAN DOG E AS CRIATURAS DA NOITE (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
A trama é meio boba, os efeitos especiais não tem imaginação. E o Brandon Routh sem camisa??? Bah, a cena dura pouco...


HAPPY FEET 2 (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Nada de homomensagem escondida desta vez, e a aventura também foi embora. É para crianças beeeem pequenas. Vale a pena pelo visual que é muito bonito.


A GUERRA DOS TRONOS 1ª TEMPORADA (DVD, BLU-RAY)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Finalmente! Fiquei sem HBO em casa e já terminei o quarto livro, estou órfão, quero mais. O mais legal é que o autor dos livros revelou (numa entrevista) a homossexualidade de dois personagens (no quarto livro pinta mais um, desta vez um assumido) e o seriado de tv vai além, mostrando isso de uma maneira mais aberta. Em dvd, 150 dragões, em Blu, 180 veados.


EU QUERIA TER A SUA VIDA (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Não...


O MELHOR DE "SEX AND THE CITY" (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
O box traz 15 episódios em 5 discos. Será que o seu episódio favorito está aí no meio? Da primeira até a quarta temporada, a gente aceita qualquer coisa.


LIGA DA JUSTIÇA - A LEGIÃO DO MAL (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Eu adoro as animações da DC barra Warner, mas, às vezes, o traço dos personagens compromete o filme. Na trama, cem milhões de dólares para o vilão que destruir a Liga da Justiça. Parece legal, mas o Superman tá com uma cara de bebê chorão...


SUPER 8 (DVD)
COMPRAR OU NÃO COMPRAR?
Ver o filme pela primeira vez, legalzinho. Comprar o filme e ver várias vezes em casa, acho que não. "Uma homenagem a Steven Spielberg"? nem tanto, o clima de anos 1980 durou pouco e o final foi mirabolante demais.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

EM BREVE NO BLOG:

O monstro do pântano
Noite de ano novo
Meu querido companheiro
A guerra dos tronos
Liga da justiça - A legião do mal

Eduardo disse...

Qual o personagem gay do quarto livro de GOT?

Arthur Beaverhousen disse...

To ansiosamente esperando os correios entregarem meu Game of Thrones. Queria ter tido tempo de acabar o segundo livro antes da estreia da segunda temporada (1º abril)...

DYLAN DOG E AS CRIATURAS DA NOITE
A HORA DO ESPANTO
MEU QUERIDO COMPANHEIRO
NOITE DE ANO NOVO

todos na lista!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi eduardo

É o Sor Lyn Corbray, os outros personagens que mencionei eram Sor Loras e Renly Baratheon.
você pode ver os dois juntinhos no video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=ngOcAp3XKIU&feature=player_embedded