14.3.12

ANTES DO FILME COMEÇAR

Comprei meu ingresso e dei uma olhada no relógio, a sessão vai começar daqui a uma hora. Uma hora, o que eu vou ficar fazendo durante todo esse tempo? Fiz um tour pelo xópim que me rendeu 20 minutos. Preciso de algo mais. Fui até a loja de animais, não gosto de ver os cachorrinhos presos em gaiolas, mas isso faz o tempo correr um pouco mais.
Ao lado da loja, uma imensa janela de vidro, três rapazes estavam dando banho em dois cães. Notei que um deles era gay, um dos caras, não os cachorros. Era do tipo óbvio, você não precisa de um radar muito aguçado. Os animais não estavam gostando do banho (sou totalmente contra, eles não gostam muito da experiência, com gente estranha é pior ainda, por isso eu mesmo dou banho em meus cães, aqui em casa). Resolvi voltar para a escada rolante e dar outro giro pelo local.
Depois de mais alguns minutos que se arrastaram, lá estava eu novamente no andar da loja de animais. Não havia nenhum cão no banho e dois rapazes estavam sozinhos ali. Um deles estava sentado num banco usando um aspirador para tirar pelos da roupa. Ele desceu o cano até a bermuda, tinha um tecido bem fino, e deu uma geral no local. De repente, notei que ele estava... hã... brincando na região em questão, com o aspirador. O cano do aspirador encontrou o... digamos, outro cano, e uma luta de canos teve inicio. Olhei para os lados, pouca gente no local. Comecei a estudar o vidro na parede, dá para se ver o xópim pelo lado de dentro? Era um vidro comum, você enxerga o banho dos animais e os caras enxergam o movimento do xópim, mas esse cara agia como se estivesse sozinho no mundo.
Para a esquerda e para a direita, para cima e para baixo. Não dá para se ouvir nada vindo de lá de dentro, mas vi sua boca se mover, ele chamou a atenção do homocara que estava numa pia ao seu lado, algo como "hey, olha só para isso". O rapaz olhou e deu risada. Ele levantou o aspirador, apontou para as calças do amigo e ficou brincando com ele.
Wow, isso não é "fraternity X" mas pode chegar lá. O terceiro rapaz apareceu, sorriu ao ver a cena e abriu os braços. Para mim, era como ver um filme mudo e adivinhar os diálogos.
- O que é isso? O que vocês estão fazendo?
Ele se aproximou dos dois. O aspirador estava... digamos, fazendo efeito nos caras e isso estava bem aparente em suas roupas. Será que o terceiro rapaz ia topar a brincadeira também?
Algo me chamou de volta à realidade, o filme ia começar em menos de 10 minutos. Ok, guarde a imagem mental para um uso privado mais tarde e vá ver o maldito filme. Mas nada me impedia de passar pela pet shop após o filme. E quando passei por lá, duas horas depois, não havia ninguém no local.
Isso foi há 2 dias. Segundo minha cine programação, só deverei voltar àquele xópim no dia 13 de abril. Gostaria de dar um novo capítulo à essa novela...

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Detalhes?
Nomes?
Endereços?

Pode esquecer, não vou deixar que os garotos sejam despedidos por minha causa.

Anônimo disse...

eram gostosos ?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

nhé... elenco do filme superbad...