9.2.12

TOP 10 - LINDOS DE MORRER BARRA PÉSSIMOS ATORES

- Eca, o filme é uma droga.
- Mas o cara aparece sem camisa.
- Só que ele é um péssimo ator.
- Eu sei, mas é tão lindo.
Seja bem vindo ao CHP, vamos calcular o seu valor, tentando equilibrar as coisas entre o "belo" e o "péssimo".

10ª POSIÇÃO - SEANN WILLIAM SCOTT
O personagem é quase sempre o mesmo, o garotão preso no corpo de um homem adulto. O que será que vamos encontrar no próximo "american pie"? Se você já viu o cara recentemente, sabe que ele está enorme, malhação demais, mandou as proporções corporais pro saco.
FATOR CHP: 10/3


9ª POSIÇÃO - KEANU REEVES
A voz do cara não ajuda, a gente enxerga cada vírgula do roteiro saindo de sua boca, decorar não é atuar. E prefira o Keanu dos anos 1990, apesar do "Drácula"...
FATOR CHP: 6/7

8ª POSIÇÃO - VIN DIESEL
Quando "eclipse mortal" foi redescoberto, virou cult. Aí pintou o primeiro "velozes & furiosos". O cara provou que tinha neurônios quando se negou a atuar na sequência, ele achou que o segundo filme era uma baita de uma repetição. Mas massageou seu ego em "triplo xxx". Depois, seguiu o mesmo caminho desastroso do Xuarza ao atuar numa comédia com crianças. Aí ficou sem crédito algum na praça. Voltou para a franquia V&F para poder pagar as contas.
FATOR CHP: 8/5



7ª POSIÇÃO - JEAN CLAUDE VAN DAMME
O personagem, é sempre o mesmo. Mas algo pode ser salvo. Soldado universal (apenas o primeiro), morte súbita e Timecop. Adora exibir o corpão e sua flexibilidade.
FATOR CHP: 9/3



6ª POSIÇÃO - ADAM SANDLER
Eu o vi pela primeira vez em "os cabeças de vento", ele era o irmão mais novo do Brendan Fraser, e era um gatinho. Mas nunca me fez rir, seus filmes sim, alguns deles, mas ele não. Acho que os diretores, com os quais ele já trabalhou, não deviam lhe dar muita liberdade durante as gravações.
FATOR CHP: 5/4




5ª POSIÇÃO - RYAN REYNOLDS
Não, eu não acho Rey Rey um bom ator. Está quase, ele tenta (enterrado vivo) mas ainda não chegou lá. Sinto muito, mas aquele "i don't understand" que ele soltou em "a proposta" foi imperdoável.
FATOR CHP: 10/8




4ª POSIÇÃO - BRADLEY COOPER
Tirando o homopapel em "mais um verão americano" (com direito a cena de sexo gay) e sua participação em "idas e vindas do amor" (outro homopapel) ele acerta a mão em algumas comédias. Principalmente quando não está sendo usado como atrativo sexual, ou seja, como em seus últimos filmes.
FATOR CHP: 10/7




3ª POSIÇÃO - ASHTON KUTCHER
Tá certo, conheci o cara como Kelso em "that '70s show", e desde então, eu só vejo o Kelso em seus filmes. Ou então, o tipo romântico oculto (idas e vindas do amor, sexo sem compromisso, noite de ano novo), e é só, não vejo personagens diferentes em filmes diferentes. Seu personagem em "two and a half men", também não é novidade...
FATOR CHP: 8/5





2ª POSIÇÃO - BEN AFFLECK
Ah, eu adoro Ben Affleck, é tão bonito que a gente nem repara em suas péssimas atuações. Talvez depois de ver o mesmo filme pela segunda ou terceira vez... Ele não está preso num único personagem, como o filho do Bruce Willis aí em cima, mas todas as suas atuações são um tanto apáticas. É como se ele fosse apenas ele mesmo, é o Ben Affleck como policial, é o Ben Affleck como capitão da marinha, é o Ben Affleck como super herói... Mexeu comigo no final de "ele não está tão a fim de você" e foi só. Ah, lembrei agora, o striptease em "forças do destino" foi demais!!
FATOR CHP: 9/2






1ª POSIÇÃO - JASON STATHAM
Wo-o-o, preso num único personagem, os filmes de machões ainda estão em alta?
Ring.
- Alô? Década de 80? Você perdeu alguma coisa? Venha buscar.
Seja como for, aqui no bê erre, Jason é o atual rei das video locadoras. Gostosão? Sim. Homofóbico? Hum... talvez. Bom ator? Neca. Chegou ao fundo do poço com aquela estúpida cena de sexo em público em "adrenalina".
FATOR CHP: 10/1

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Troféu "Cigano Igor" para eles.
Acredita que, até hoje, Ricardo Macchi não se tocou?

ISAAC disse...

Cara,me desculpe,mas tenho que fazer uma reclamação.

Keanu Reeves,Adam Sandler e Jason Statham,BONITOS???!!!!!!.

Marcelo Doni disse...

Uma bele lista de "Bonitinhos mas Ordinários"

Anônimo disse...

Faltou o Jonatas Faro, péssimoooooo ator

Anônimo disse...

Ben Affleck péssimo ator. Hum, não acho não. Ele já ganhou Óscar e Globo de Ouro (hum, mas Framboesa de Ouro tbm, vish kkkkkkk). E ele é gato demais! Me deixa fervendo imaginar uma cena de wild sex com ele, fico louco.

Anônimo disse...

Cara uns ai até concordo mas vim dizer que Adam ,Keanu e Ashton são péssimos atores?! Só pode ser recalque ! Na minha opinião os caras mandam Super bem ...O Adam então o cara é um artista completa Super fã dele!

Unknown disse...

Dizer que keanu, Ashton, Adam e Ryan são péssimos? Forçou demais...
E dizer que o Adam e Diesel são lindos? Forçou a beça kkk