23.2.12

NAMORADOS PARA SEMPRE

Um dos melhores filmes de 2010 que só chegou ao Brézil na metade de 2011, e só agora ganhou um blu e um dvd. É um ótimo filme, não merecia todo esse descaso. Michelle Williams conseguiu uma indicação ao Oscar de melhor atriz pelo filme. Ela e Ryan Gosling são os produtores executivos de NAMORADOS PARA SEMPRE. Se você está procurando uma comédia romântica, esqueça. Esse titulo nacional é mó enganação. O filme é um drama, tem romance, algumas piadinhas, mas é um drama, com alguns momentos bem tensos. E não tem cara de filme, ele segue a linha de um reality show. A câmera balança bastante, como se fosse um video caseiro, há muitos closes e os diálogos são bem naturais, como se fosse a vida real. Parece um documentário sobre um casal em crise.

HELLO RYAN. SINTO MUITO MICHELLE, AQUI É O CHP

Quando o filme começa, você não nota nada de errado no casamento de Cindy e Dean. Eles parecem felizes ao lado da filhinha Frankie. Numa noite, eles deixam a filha com o avô e seguem até um motel, para tentar reacender a chama do amor. Flashbacks entram sem aviso prévio, não fique perdido, Ryan cabeludo = passado, Ryan calvo = presente. Essas cenas nos mostram como eles se conheceram e se apaixonaram um pelo outro. E também revelam um grande segredo. É a parte romântica do filme, tem cara de "felizes para sempre". Mas aí a gente volta para o presente e as coisas estão complicadas. São dois filmes em um, com atores afiados e um final de difícil digestão, cuidado! O blu traz um making of e cenas deletadas.










VEJA TAMBÉM: Foi apenas um sonho, Gata em teto de zinco quente (1958), Noivo neurótico noiva nervosa, Closer perto demais.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: blue valentine
ANO: 2010
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 112 min
DIRETOR: Derek Cianfrance
ELENCO: Michelle Williams e Ryan Gosling
PRÊMIOS: indicado ao Oscar de melhor atriz

Arthur Beaverhousen disse...

Come on BOYS, do you believe in love, 'cuz I have 100 bachelors and I know you'll like it.

http://www.out.com/out-exclusives/2012/02/06/100-most-eligible-bachelors-bachelors-men#slide-1

e ai... dos atores que estão na lista, qual(is) entra(m) na tua lista?