13.1.12

SÓ PORQUE HOJE É SEXTA - 13 FILMES AZARADOS

1- O HOBBIT
Peter Jackson está fora do projeto, procura-se um novo diretor, Ian McKellen diz que só vai trabalhar com Peter Jackson, Peter Jackson está de volta, a MGM está à beira da falência, Peter Jackson fica doente, um cenário pegou fogo, está chovendo demais lá fora, está tudo parado.


2- GLITTER
A estreia deveria ter sido adiada. Os norte americanos não estavam a fim de cinema 10 dias depois do 11 de setembro.

3- MULHER MARAVILHA O FILME
Passou pelas mãos de muita gente. Diferentes roteiristas e diferentes diretores nos últimos anos. Em 2011, a ideia foi abandonada. Acharam melhor lançar um seriado de tv. O seriado foi cancelado antes de sua estreia.


4- JURASSIC PARK 4
Disseram que a produção já estava pronta para começar. Mas Michael Crichton faleceu em 2008 e tudo foi esquecido. Disseram que um novo filme, sem o escritor, seria um insulto à sua memória. Depois mudaram de ideia, um novo filme poderia ser uma homenagem ao cara.


5- O ÚLTIMO GRANDE HERÓI
E por falar em jurassic park... Em 2011 o Lanterna verde foi empurrado para longe do Capitão América, e depois para longe do Harry Potter. Hoje isso vive acontecendo. Ninguém é bobo. Mas acho que Xuarza não tinha como prever o sucesso do primeiro Jurassic Park em 1993. Lançar seu filme uma semana antes dos Spielbergssauros foi um erro daqueles.


6- UMA CILADA PARA ROGER RABBIT 2
Após o sucesso do filme, muitos estúdios começaram a brigar pela posse do coelho. Colocar Mickey Mouse e Pernalonga lado a lado foi um marco na história do cinema, mas essa trégua não vai se repetir tão cedo.


7- POLTERGEIST
Uma atriz fica doente e morre, outra é brutalmente assassinada. E aí, a franquia ganha a fama de "amaldiçoada".


8- O HOMEM ARANHA DE JAMES CAMERON
É o filme mais esperado dos anos 1990. O próprio Homem Aranha falou sobre ele em seu gibi certa vez. James Cameron, wow, ia ser aquele filmão. Depois que o diretor pulou fora, se é que ele alguma vez esteve envolvido com o projeto, a novela do aranha começou. Roteiros foram parar no lixo, diretores famosos diziam "não". E quando Sam Raimi disse "agora vai", pouca gente acreditou.


9- NEWT
O projeto da Pixar que foi cancelado em 2011 por causa do filme Rio. Disseram que Newt tinha uma história bem parecida com a do filme de Carlos Saldanha. Que triste, em "toy story 3" você pode ver, na porta do quarto de Andy, um pequeno adesivo onde se lê "Newt Xing".


10 - 101 DÁLMATAS O FILME
O filme foi um sucesso, quem sofreu foram os cachorrinhos. Por causa do filme, muitas crianças norte americanas adotaram filhotes de dálmatas. Mas os bichinhos cresceram e os pimpolhos perderam o interesse. Naquele ano, as autoridades registraram um número alarmante de cães abandonados nas ruas, muitos eram dálmatas.


11- OPERAÇÃO DRAGÃO
Parem as filmagens, encontraram o cadáver de uma jovem aqui ao lado do estúdio. Ah sim, Bruce Lee faleceu alguns dias antes da estreia do filme.


12 - O CORVO
Opa, vinte anos depois da morte de Lee, seu filho Brandon morreu durante as filmagens do filme "o corvo".

13- OS CAÇA FANTASMAS 3
Bill Murray vai estar no filme, Bill Murray não vai estar no filme, o filme não será feito sem Bill Murray, Bill Murray leu o roteiro e o rasgou, Sigourney Weaver só vai fazer esse filme se Bill estiver no elenco, o personagem de Bill Murray está morto e ele deve fazer o papel de um fantasma no filme, todo mundo ama Bill Murray.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

É sexta feira 13,
mas nada de Jason no CHP desta vez.

Lady Salieri disse...

Com ctza, lançar o último grande herói junto com Jurassik Park foi um azar. E acabou que um bom filme se perdeu, porque "Last Action Hero" vale muito a pena.

Lady Salieri disse...

"Jurassic" (com "c" - escrever e dormir ao mesmo tempo não rola -__-).