27.1.12

O ESPIÃO QUE TE AMAVA

Depois de ter feito aquela postagem sobre os filmes com lésbicas, resolvi rever o dvd da primeira posição, UM QUARTO EM ROMA. No filme, as duas moças usam bastante o google earth, uma está mostrando sua casa para a outra. No final, a câmera se afasta do hotel e vai até o espaço. Eu vi isso no filme e pensei: acho que consigo localizar esse quarto em Roma. Entrei no google maps e encontrei o local exato onde o filme foi feito. Curiosamente, como no filme, não há bandeira alguma no mastro do meio. Em todo caso, isso me deu uma ideia para uma nova serie de postagens (aguarde). Depois de encontrar o quarto em Roma, usei o GE para dar uma volta pelo meu bairro (as fotos eram de março de 2011), encontrei alguns cachorrinhos que costumo cumprimentar quando passo por suas casas (não conheço os donos...). Aí resolvi abusar. Fui atrás de um cara lindão, sempre que passo pela tal rua, eu dou uma olhada dentro da tal loja. E não é que eu encontrei o cara no GE?

Ele e o irmão mais velho são bem parecidos.

Também tirei uma foto da minha casa. Digo, porta. Nesse exato momento, estou ali dentro. Macabro...

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

CHP AVISA

Espionar gente (feia) é crime.

Alan Raspante disse...

Macabro mesmo O.o

Marcelo Doni disse...

o google maps não me pegou passou na Rua onde moro mas não mostra minha pessoa cada vez mais nossa privacidade não está existindo

Arthur Beaverhousen disse...

ja vasculhei cada lugar que Dawson's Creek foi gravado... pena que enm tudo é bonitinho como mostra na serie, mas foi romantico.

FlávioH disse...

Você tirou uma foto do seu monitor???
Ja tentou usar o printscreen? O botão que fica acima do delete, perto do backspace, aperta ele e depois é só ctrl+v (função "colar") no paint!

Rod disse...

"CHP AVISA: Espionar gente (feia) é crime."
Cadê o botão de curtir para sempre?