29.12.11

TOP 15 - OS HOMENS QUE MEXERAM COMIGO EM 2011

15ª POSIÇÃO - ZACHARY QUINTO
Por ter saído do armário. Eu finalmente comprei a quarta e última temporada de Heroes em dvd, mas levei um bom tempo para arrumar tempo para ver tudo. Aí o cara aparece e diz que é gay. Na serie eu o vejo encarando o Milo Ventimiglia o tempo todo, um mísero centímetro separa seu nariz do nariz de Milo. Parece briga de macho. Mas agora parece mais que vai rolar um beijo a qualquer momento. Quinto deve ter curtido cada uma das cenas.


14ª POSIÇÃO - JOE MANGANIELLO
Por ter tirado a roupa na frente da Sookie na quarta temporada de True Blood. Depois a operadora cortou fora a minha HBO. Órfão, estou esperando pelo dvd agora.


13ª POSIÇÃO - CHRIS EVANS
Por Capitão América e "qual seu número". O filme do Capitão acabou sendo um ótimo filme de super herói. Anna Faris estava esquisita demais na comédia romântica, mas Chris era o homem objeto de plantão, vivia tirando a roupa.


12ª POSIÇÃO - DYLAN McDERMOTT
Por "american horror story". Logo nos primeiros episódios mostrou a saúde que tem aos 50 anos de idade.



11ª POSIÇÃO - COLIN EGGLESFIELD
Por "o noivo da minha melhor amiga". Eu adorei esse filme. Fisicamente, Colin é de tirar o fôlego, mas me apaixonei pelo personagem de John Krasinski também, muito simpático.


10ª POSIÇÃO - SAM CLAFLIN
Por Piratas do Caribe. Achei o cara mais sexy que o Orlando, pelo menos tirava a camisa vez ou outra. Mas seu personagem nem precisava existir, era apenas decorativo. De fato, teve um final sem conclusão, foi meio bobo.


9ª POSIÇÃO - HENRY CAVILL
Por "imortais" e pelas fotos do novo Superman. Era cada uma que surgia...


8ª POSIÇÃO - BRANDON ROUTH
Por Dylan Dog. O filme é uma droga, mas a culpa não é dele. Opa, acho que eu já disse isso antes sobre um certo filme de 2006. Numa cena de DD, ele tira a camisa sem nenhum motivo aparente, ainda tá podendo.


7ª POSIÇÃO - CAM GIGANDETT
Por "reféns" e "Burlesque". Não gostei do musical, mas o bumbum do rapaz valeu o ingresso. X-Tina Aguilera se segurou durante boa parte do filme, e ele estava no quarto ao lado, nu. Mulher de respeito ou mulher idiota?



6ª POSIÇÃO - STEPHEN DORFF
Por "imortais" e por "um lugar qualquer". Sexy em "imortais", e atraente no filme de Sofia Coppola, com um aspecto bem mais natural. Pintou um momento gay entre ele e um massagista no filme, mas passou batido.



5ª POSIÇÃO - RYAN GOSLING
Por "amor a toda prova" e "tudo pelo poder". Além da cena de nudez, atrás do cabeção do Steve Carell, ele teve um momento "dirty dancing" com Emma Stone que eu achei a coisa mais fofa barra engraçada do filme.




4ª POSIÇÃO - CHRIS HEMSWORTH
Por Thor. E por Odin! que deus do trovão é esse? E olha que eu não gosto tanto assim de loiros. É a vítima de atropelamento favorita de Natalie Portman, e ela o deixou escapar três vezes!




3ª POSIÇÃO - JAKE GYLL-O
Por "amor e outras drogas". E pela foto fake mais famosa do ano.

Em dezembro de 2010, usei a foto como papel de parede no computador, que está usando minha tv 42' como monitor. Dava vontade de lamber a tela. E ele ficou ali, durante boa parte do ano, até outubro de 2011.




2ª POSIÇÃO - MICHAEL FASSBENDER
Por X-men: primeira classe. Quem disse que o Magneto não pode ser um sujeito bonitão? Foi a maior descoberta do ano. Seu nu frontal em "shame" não vai pintar nos cinemas brasileiros tão cedo. Talvez em abril, talvez em dvd.




1ª POSIÇÃO - JIM STURGESS
Por "um dia". Mas quem é esse cara? Bem, ele é o Dex da Anne Hathaway. Uma vez que o filme parece ser um calendário ambulante, ou uma novela super compactada, a gente tem tempo de sobra para se apegar aos personagens, que estão atravessando um período de 20 anos. Aí pinta aquela sensação de "já faz parte da família". E o cara foi me conquistando aos poucos. E quando spoiler caminhão spoiler bicicleta spoiler morte, a reação do personagem, deitado na cama, se resumiu a uma única lágrima, foi tão tocante que chorei com ele.

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

As enquetes anuais começam na próxima semana no blog.

O melhor filme do ano
O pior filme do ano
O melhor corpão do ano
O bumbum mais sexy
O melhor momento "whatta fuck?" (aquela cena estranha que você não conseguiu engolir)
E melhor cena de luta

Até lá, vou postar os meus favoritos do ano,e fechar com o "review 2011".

Juan Pablo disse...

Lista perfeita... só faltou a foto de Thor sem camisa... aff...
Ovulei...

Marcelo Doni disse...

Aprovado a lista apesar de faltar um afro descendente, mas eles podem entrar para lista de pedidos para ano 2012

Arthur Beaverhousen disse...

gostei bastante da sua lista...

um top 5 seria:
- Ethan Peck
- Chris: Hemswhort / Evans (não dá pra escolher só um)
- Josh Dallas
- Russell Tovey
- Kit Harington

quanto homem pra escolher... uns pela aparencia, outros pelo personagem em questão, alguns por ambos.. dificil³

Anônimo disse...

Oi Alessandro...

Perfeita a lista,

Mas senti a falta do Ryan Reynolds (ele tava muito sexy em Lanterna Verde)...

Mas são todos gostosérrimos!!!
Abração
Adriano