9.12.11

O MELHOR NAQUILO QUE EU FAÇO

Acabei de ver o filme dos Équismem no cinema. Como fã, estava morrendo de medo desse filme. Não foi aquele filme dos équismem, poderia ter sido melhor, mas também poderia ter sido infinitamente pior, logo, gostei do filme. E conheci o tal Hugh Jackman.
Nas HQs, nunca gostei muito do Wolverine, digo, sexualmente, gostava mais do Ciclope. Mas esse Wolverine em carne e osso (revestido de adamantium) mexeu comigo.
O ano era 2000 e eu tinha um stalker. Ainda não conhecia todas as regras do homomundo, porque haviam poucos homocaras ao meu redor. Naquele ano, meu stalker, era o único gay por perto. E eu havia violado uma das regras mais sagradas: nunca tire a virgindade de um homoadolescente. O cara estava perdidamente apaixonado por mim. Na cabeça dele, éramos namorados, mas eu só estava ali pelo sexo. O garoto era irritante demais.
Eu queria rever o filme dos équismem no fim de semana seguinte, tentei escapar do rapaz mas não consegui. Então fomos juntos. Antes do filme começar eu era todo "Wolverine isso" e "Wolverine aquilo". Estava doido para rever aquele ator.
O garoto começou a ficar com ciúmes. Eu dizia: olha só para isso. E ele dizia: feio, não gostei, prefiro você.
Cada vez que o Wolvi pintava na tela, ele esculhambava.
- Ele funga e geme durante o sono, parece um cachorro.

Mais tarde, no mesmo dia, resolvi me livrar do rapaz de uma vez por todas. Dane-se o sexo, existem outros homocaras no mundo (e eu esperava que isso fosse verdade). Então, que tal uma transa de despedida? No dia seguinte começaria a evitá-lo, até ele sumir de vista.
Fomos pra cama. Júlia Roberts havia me ensinado a não beijar ninguém durante um ato de sexo casual, e até essa regra eu havia quebrado.
Aí ele tirou a língua da minha boca e disse:
- Você está pensando nele ou em mim?
- Hã? O quê? Ele quem?
- O peludo do filme.
- Tá falando sério?
Ok garoto, pensei, você acabou de colocar a última pipoca no balde, estou cheio de você.
Me levantei e fui embora pra casa.
Ele passou uma semana inteira me pedindo desculpas. Virei a cara. E ele parou de me procurar.
Obrigado Hugh Jackman, espero que você tenha gostado do Hugh Jackman's day. Caso já tenha digitado a frase no google, o CHP é a sua primeira opção.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

HUGH JACKMAN'S DAY

Estampado disse...

Amigo, estou com um problema desses, mas o pior é que, não é com um adolescente e, sim , com um adulto. O cara me sufoca!!! Eu faço a maior das ignorâncias e ele não se manca! HELP!

Anônimo disse...

confesso que seria uma ótima deixa tu dizer que sim estava pensando no Wolverine ... as vezes o cara desencatava mais rápido.

Juan Pablo disse...

Adorei o Hugh Jackman's day!!!
E a historia final pra encerrar foi TUDO!!!
Eu tbm já quebrei essa regra... mas eu sou muito frio quando o lance é só sexo... então se a pessoa se apaixonou... azar o dele... eu não quero mais... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não imaginei q vc fosse desse tipo.

t.

Ztav disse...

Nossa, Sky, sempre achei que você fosse do tipo santinho que não fazia sexo casual, além de achar que você tivesse preferência pelos mais velhos. =O Não te conheço mais.

Marcelo Doni disse...

Isso é aperitivo do que vem por aí o Alessandro já está presenteando seus leitores rsrsrsr....