2.12.11

JÁ FIZERAM UM FILME SOBRE A SUA VIDA?

Um dia, apresentei o seriado "sex and the city" pro meu namorado do mal nº 2. Ele virou fã, passou um domingo inteiro fazendo uma maratona com os dvds. Na semana seguinte, ele recomendou o seriado para uma amiga na locadora. A amiga apresentou a serie para uma amiga dizendo: você tem que ver esse seriado, é sobre a gente, tudo aquilo que a gente apronta, tá aqui". Já tive vontade de entrar em contato com a Aletéia várias vezes, hoje isso é complicado barra quase impossível. Eu gostaria de dizer pra ela: veja esse filme, é sobre a gente...

"Rebobine por favor". Esse filme até que começa legal, com um pouco de comédia. Mas depois entra um drama novelesco nada a ver, e o filme muda de gênero causando até desconforto na gente. Você queria se divertir? se deu mal. Acidentalmente, Jack Black fica todo elétrico e apaga todas as fitas da video locadora do amigo. Com uma câmera na mão, ele e o amigo tentam recriar cada um dos filmes que foram apagados. A comédia só vai até aí. Na vida real, a gente tinha um video cassete maluco que começou a apagar barra danificar barra mastigar todas as fitas que a gente colocava lá dentro para rebobinar. Perdemos vários filmes antes de descobrir o que estava acontecendo. Colocamos a culpa nos clientes e criamos até a multa do "devolva rebobinado por favor".

Depois do sucesso da serie "that '70s show", os criadores do seriado resolveram "inovar" e criaram a serie "that '80s show". O seriado era fraquinho demais e só durou alguns poucos episódios. Mas era divertido ver a garota punk no balcão da loja de LPs e K7s. A Téia nunca usou um penteado como aquele, mas as roupas eram iguaizinhas.

1993, Kevin Smith visitou o Brézil (eu acho) e passou pela nossa video locadora (quase certeza). No ano seguinte ele lançou o filme "o balconista". Eu até tentei encontrar a Téia na época para lhe dizer: veja esse filme, somos nós!
A gente não tinha nenhum Jay ou Silent Bob vendendo drogas na frente da locadora mas... você já sabe do resto.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Um dia, Téia, espero que você use o google...

(morra Percy Plus)

Marcelo Doni disse...

Esses filmes chegaram perto mas nada vai ser tão épico qto vc realizar sua própria hístoria para tela grande

Ztav disse...

1. Cada vez que você fala de um filme com Jack Black, um gatinho comete suicídio, Sky.

2. Cuidado que eu desconfio que Percy Plus é um psicopata em potencial.