25.12.11

AQUELE 2011 QUE VOCÊ NÃO VIU

WEEKEND
O filme pisou no Brézil no festival de cinema do Rio, e foi só isso. Já foi chamado de "o filme gay mais romântico que já foi feito". O que era para ser apenas uma transa de uma noite, se transforma em amor verdadeiro. Momentos românticos a parte, esse filme britânico capricha nas cenas mais abusadas, uma vez que nudez masculina não é nenhum tabu na Europa.



JUDAS KISS
Danny é um cineasta falido que aceita ser um dos juízes num concurso para novos talentos na área. Numa noite, ele vai para a cama com um rapaz que está entre os competidores. No dia seguinte descobre que o garoto tem o seu nome e sobrenome, e fez um filme chamado Judas Kiss, é o mesmo filme que Danny fez quando ainda estudava cinema. Surpresa, Danny está no passado e precisa guiar seu "eu" mais jovem para um futuro promissor, corrigindo as coisas que deram errado. Hum, então ele fez sexo com ele mesmo? E o universo não acabou? O filme peca nas atuações e a trama se enrola um pouco em torno de si mesma.




VAMPIRE BOYS
Bem, você não perdeu grande coisa. O filme parece ser uma sobra do seriado "the lair", um dos atores da serie até faz parte do elenco, mas tem aquele clima "crepúsculo". Para poder continuar vivendo para sempre, um vampiro gay precisa encontrar sua alma gêmea. E ele descobre que a tal alma é um inocente rapaz humano do tipo virginal. Ele tem que se tornar um vampiro para poder viver esse grande amor, ou seja, ele tem que morrer. Péssimas atuações, péssimos vampiros, sexo em baixa.




EATING OUT: THE OPEN WEEKEND
O filme é de 2011, mas só deverá ser lançado nos isteites em julho de 2012. Passou por dois festivais de filmes GLS no Japão (em outubro) e em Hong Kong (em novembro). É o quinto filme da franquia "eating out". Parece ter se tornado uma tradição, o filme anterior termina com um final feliz, digo, com um homocasal feliz. Mas aí, no filme seguinte, o namoro acaba e um novo casal se forma. Casey e Zach tiveram um final feliz no terceiro filme, no quarto filme Zach arrumou outro cara. E agora, o novo namorado de Zach quer abrir a relação durante um selvagem fim de semana num resort gay.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda pensando naquele negócio de "voltar ao passado e fazer sexo com você mesmo"

FlavioH disse...

Quem nunca pensou nisso não é?

Latinha disse...

Então, acho que eu me reconheceria se eu encontrasse comigo mesmo, ou não?!

Enfim... fiquei curioso..

E vou a caça dessa seleção!