10.11.11

NOVOS TRAILERS (I)

É a continuação de "viagem ao centro da terra", aquele filme tosco com o Brendan Fraser. Foi o primeiro filme comercial a fazer uso do novo 3D (com luzes polarizadas), e foi concebido desde o início para receber esses efeitos, a cada 3 minutos alguém aponta para uma direção qualquer para que seu braço seja lançado para fora da tela, muito forçado. E como você pode ver no trailer dessa sequência, o 3D forçado está de volta. Olha, eu já desisti do The Rock faz um tempão, mas esperava mais do garotão de "minhas mães e meu pai". É um filme para menores de 8 anos, aceite isso.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Previsto para fevereiro/março de 2012

Anônimo disse...

mais o garoto de minhas maes e meu pai vai sair num esperado pra caramba jogos vorazes

Anônimo disse...

Mas eu pago um pau pro Josh Hutcherson, viu? Agora posso falar pois ele tem 19 anos. Que menino bonito. Só sou 4 anos mais velho, pessoal, não um velho tarado...

Eu sempre acho q é complicado esse período em que celebs mirins passam, principalmente meninos, a voz muda, espinhas mil... nós os vemos crianças e depois eles somem e já voltam bem diferentes. Dakota Fanning me surpreendeu... Só acho que ele deve escolher melhos os filmes, tentar não se repetir, pois potencial ele tem.
Abraços!

T.