9.11.11

CINDERELA E A VINGANÇA DOS NERDS

Hoje é o meu aniversário, nenhum número importante, na verdade nem mesmo sei qual é a minha idade exata pois não costumo falar muito nisso. Tenho uma péssima memória para números e preciso fazer uma conta a partir do ano do meu nascimento, e como sou muito preguiçoso em matéria de matemática, estou entre duas idades e tento não pensar muito nisso, simples assim. Mas me lembro muito bem do meu aniversário de 18 anos.
Tenho duas irmãs mais novas. Em seus respectivos aniversários, elas levantaram da cama bem cedo e correram até a auto escola mais próxima para tirar a carteira de motorista. Eu não gosto de carros, nunca tirei a maldita carta e só sei dirigir Mario Kart. Na manhã do meu 18º aniversário eu visitei muitas video locadoras. Eu poderia finalmente ter uma conta só minha e alugar filmes XXX sem problemas (ah, mas isso eu já fazia há muito tempo). Haviam muitas locadoras no bairro, o negócio era lucrativo. Descobri uma nova loja aqui perto, meio escondida numa pequena rua, uma casa transformada em locadora. Tinha poucos filmes na "sala", outros estavam na "cozinha". Ao passar pela calçada notei o bonitão de óculos lá dentro e entrei na mesma hora. Esse cara vai ser o meu presente de aniversário para mim mesmo.
Mostrei meus documentos e ele montou a minha ficha. Eu era o sócio número 0002!
Não encontrei nada interessante para alugar e voltei para casa. Mas eu queria tanto ver o cara de óculos novamente... Voltei no dia seguinte. Tenho que pegar alguma coisa, qualquer coisa. Hum, Cinderela da Disney? que seja. Precisava puxar um papo, ele tinha uma voz de Seth Rogen que me deixava arrepiado (segundo um documentário do Discovery Channel, o arrepio significa que estou em meu período fértil) ovulando ou não, fui conversar com o cara. Mas a mãe dele pintou na área. No dia seguinte devolvi o filme e levei outro, a vingança dos nerds, não estava a fim de assistir, só precisava ver o sujeito, todo dia, ele caiu no meu radar e eu estava me apaixonando.
Tomei uma decisão, no dia seguinte eu levaria um erótico gay. Na minha antiga locadora isso fazia parte do meu plano para levar alguns bonitões para a cama, e funcionou algumas vezes. A casa-locadora estava fechada no dia seguinte, voltei mais duas vezes no mesmo dia tentando devolver o filme. Por fim, resolvi tocar a campainha. A mãe atendeu, recebeu o filme e a grana. Disse que o filho fechou o negócio, não estava dando lucro. Três dias, o que ele esperava ver de lucro em 3 dias? Quem estava tentando "lucrar" rapidamente era eu! eu tinha 18 anos, um plano na cabeça e camisinhas no bolso. Acabei ficando sócio de outras 4 locadoras na região. Em todas elas, só encontrei atendentes do sexo feminino, alugar filmes eróticos se tornou complicado.
Para hoje, não tenho plano algum. Vai ser um dia como todos os outros. Só não devo pensar em números.

11 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

presente?

acho que quero uma bolinha de pilates, elas são divertidas.

Alan Raspante disse...

Meu aniversário de 18 foi no dia 29 e acredita que fiz exatamente isto? Entrei em uma locadora e tive o prazer de fazer a minha ficha!

Não comemorei e não ganhei presente, tampouco fiquei atrás de alguém... Enfim...

Não é lá muito válido, mas, Feliz Aniversário =)

Arthur Beaverhousen disse...

Feliz aniversário com bolinha de pilates, com planos mirabolantes, com fichas em locadoras, com PercyPlus (kkk), com posts sobre seu passado e sem suas tias, primos, irmãs, vizinhos te pedindo filmes emprestados.
Muitas felicidades!

Juan Pablo disse...

Parabens!!!
Aniversarios são legais... mas não conto tbm a minha idade... hehe
Beijos!!!'

Anônimo disse...

vc é esquisito rsrs

Marcelo Doni disse...

Quero que caminhe na certeza de chegar,
Quero que lute na certeza de vencer,
Quero que busque na certeza de alcançar,
Para poder realizar os ideais do seu ser.

ENFIM,
Viva intensamente!

My congratulations

indico para seu aniversário o filme
Pleasantville - A Vida em Preto e Branco

Lucas disse...

eu também fiz minha ficha no meu aniversário de 18 anos.

Fernanda disse...

Parabens Sky! acho que todo mundo fez ficha na locadora quando fez 18 e eu tb nao tirei minha habilitação até hoje, as vezes até parece que vc é um et não querer dirigir..
Beijo, Fernanda

Rafael disse...

Feliz aniversário!!!! Bom, como você gosta muito de filmes, sugiro que você faça hoje uma sessão especial com seus filmes preferidos! Minhas dicas: "Titanic" (assisti no feriado de finados e, juro, chorei!) e "Jurassik Park". Mas esses são meus gostos, né? rsrsrs! Escolha seus filmes e aproveite bem! Beijão!

Marcelo Doni disse...

Dê se de presente esse filme assista no Reserva Cultural na Avenida Paulista
MEDIANERAS- BUENOS AIRES NA ERA DO AMOR VIRTUAL (DIGITAL)

a primeira sessão é as 13:00 horas vale muito apena e tem um final muuuuuiiiiiiiittttttttooooooo ............

ScorpianVivi disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO MEIO ATRASADO, MOCINHO DE ESCORPIÃO!!!! RSRS.. AGORA ENTENDI DE ONDE VEM ESSE TEU LADO SOLITÁRIO E AO MESMO TEMPO SUPER BEM ACOMPANHADO.. :-) SEJA FELIZ...