9.11.11

AMERICAN HORROR STORY, COMO FOI PARA VOCÊ?

A nova serie de Ryan Murphy (criador de Nip/tuck e Glee) estreou ontem na Fox. Depois de mais um episódio dublado de "the walking dead" (agora tem sexo?) tive uma agradável surpresa ao notar que AMERICAN HORROR STORY estava legendado. Em seu primeiro episódio a serie me fez lembrar de "Kingdom Hospital", com flashes estranhos de cenas dignas de um filme de terror. Tem um pouco de "o iluminado" também. Meio confuso, mas tudo faz parte do mistério que será desvendado ao longo das temporadas. Só não aparenta ter tantos segredos assim, temos uma antiga casa onde ocorreram muitas mortes no passado e parece que os fantasmas agora atormentam os novos moradores. E vizinhos estranhos estão por toda parte. Ah, o mais legal foi ver Dylan McDermott completamente nu em várias cenas. Zachary Quinto deverá aparecer na serie em breve, no papel de um homossexual. O seriado não dá muito medo, é apenas bizarro. Gostei de ver Jessica Lange e Frances Conroy (a sete palmos) no elenco.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Essa mania da Fox de divulgar suas outras series na tela, durante a exibição de um seriado, está insuportável.

AMERICAN HORROR STORY
toda terça, às 23:00hs na Fox

Anônimo disse...

Fora as cenas de Dylan sam roupa, o melhor foi Jessica Lange falando do falecido casal gay que havia habitado a casa mal-assombrada: "I'm glad you're changing this wallpaper. Those people are supposed to be stylish".

Juan Pablo disse...

Não conhecia este seriado... mas graças a você eu o conheci... e agora fui procurar pra baixar, pq odeio os comerciais da TV... e já descobri que já tem até o episodio 5 nos Estados Unidos!!!
Então já estou baixando!!!!
Beijos!!!