4.11.11

2 DESEJOS ATENDIDOS OU QUASE ISSO

Finalmente, "V" , a mini serie original, foi lançada em dvd, eu a encontrei faz alguns dias. Sem querer ofender o remake, essa serie dos anos 1980 era muito mais charmosa. Mas estou com tantas contas para pagar no momento que só vou poder comprar esse lançamento nacional no final do mês, tudo bem, para quem esperou 20 anos...


Ahhhh, Carmen SanDiego vai virar filme! u-hu.
Ughhh, J. Lo será a produtora do filme, além de viver a personagem principal nas telas. Eu não esperei 20 anos por isso...

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Nada contra a cantora mas
tudo contra a cantora

que tal
Jolie?
Milla?
Keira?
Sempre sonhei com Julia...

Anônimo disse...

Tava sonhando com isso esses dias. Jolie é perfeita. Sem mais.


t.

Anônimo disse...

ja sabe da polmica com o V ne? Warner passou a perna nos clientes, trocou lebre por coelho e todo mundo caiu

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

valeu pela dica, dei uma pesquisada e descobri que o box traz apenas o seriado que deu continuidade a mini serie, na caixa está escrito errado.

Não é o que eu queria, nem de longe

Rafael disse...

J. Lo NÂÂÂÂÂO! Ela não tem o perfil da Carmem! A personagem tem muito charme e personalidade para ser interpretada por ela. Jolie seria perfeita na minha opinião!

Anônimo disse...

Que bom que tu viu meu aviso antes, Sky.

Outra novidade para nos colecionadores é o rumor de Queer as Folks – Série Completa, para o dia 25 de Novembro pela Cult Classic.
Será? Será? Será????

Rafael disse...

Relendo este posto, me veio uma atriz que eu acho ideal pro papel: Rachel Weisz. Pensei nela depois que eu revi a Múmia.