11.11.11

19º FESTIVAL MIX BRASIL

No ano passado eu consegui ver dois filmes, um a mais que no ano anterior, mas este ano não vai dar não. Os filmes do 19º Mix estão em cartaz em poucas salas na capital paulista, conheço a maioria delas, mas os horários... No ano passado haviam sessões beeem noturnas, este ano existem sessões às 15:00 hs e outras às 16:00 hs, menos mal, mas ainda assim fica complicado para mim. Tenho outros filmes agendados.
O festival vai até o dia 20 de novembro em SP, depois embarca para o RJ, e nóis du interiorr si istrepa.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Maldito trem bala que ia me levar até a capital em 20 minutos. por onde anda você? promessas de governadores...

Anônimo disse...

Caro Alessandro, não achei um link para mandar uma mensagem para vc sem ser um comentário. Achei esta brincadeira em um blog talvez vc se interessaria: http://www.lisosapiens.com/2011/11/13-dicas-para-desvendar-filmes-pela.html

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

adorei a postagem, já fiz algo parecido no blog algumas vezes, mas nada tão gigantesco assim, deve ter dado o maior trabalho

Marcelo Doni disse...

Assisti no dia 17/11 a unico filme (paguei R$ 1,00) no Centro Cultural a sala não estava cheia é um documentario o tema é forte "Menina ou Menino Meu Sexo Não é Meu Gênero" mas não é explicido é bem mais para quem estar a fim de usar a cabeça de cima...